+ ConcelhoConstâncioPS

man_tv_constancioNa sexta o Constâncio foi à rádio. Numa entrevista muito ao seu jeito, disse o que achava sobre vários assuntos. Ainda com o osso entalado na garganta em relação ao mercado, deixou o aviso para a responsabilidade que poderá existir e ser pedida aos que hoje decidem se avançarem com a colocação dos serviços das conservatórias no espaço que estava destinado ao mercado. A ideia de dar aproveitamento à Resinagem para que aí pudessem ser colocados esses serviços é, sem dúvida, uma que deveria ser aproveitada. Mas o que disse deixou já uma ante-visão sobre o que acha que irá acontecer, sem nunca se comprometer demasiado. Se por um lado disse que o + Concelho, onde está desde o seu nascimento, “abanou as coisas” em termos do que existia, assumiu que para as próximas eleições será difícil conseguir lutar contra as estruturas organizadas, dando assim a perceber que o + Concelho tem os dias contados. Foi, no entanto, mais além e deixou a porta aberta para que o Logrado possa integrar as listas do PS como sendo algo até desejável. Como é evidente, ainda que possa afirmar que é a sua opinião e que ela não representa o grupo – argumento que por certo irá ser usado -, nisso acreditará apenas quem quiser uma vez que o que afirmou não foi dito de forma inocente. Parece ser assim evidente que a estratégia de aproximação ao PS é o resultado do reconhecimento, que ele assumiu, de que nas próximas eleições terão dificuldades em conseguir alguma coisa. Sabendo-se que há quem, no seio do PS, veja isso como um dos cenários possíveis, a mudança de discurso a que se assistiu há algum tempo não foi mais do que o inicio do encosto ao partido que poderá dar ao vereador a possibilidade de chegar onde quer. Deixou também recado ao PS, que assumiu ser aquele com o qual se identifica, de que “seria útil para o PS se fosse capaz de trazer para dentro outras forças”, numa demonstração clara de que o + Concelho morreu e que a única alternativa passa por se juntarem a um partido, no caso o PS. Resta saber como irão alguns dos ainda seguidores do Logrado encarar este quase pedido de namoro que sexta-feira surgiu pela boca do Constâncio!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

16 comentários

  1. O Logrado está a ter apoio para a fuga ao compromisso que teve connosco quando se declarou independente. Votei nele por pensar que seria o único caminho para tirar de lá aquele gente. Afinal ele até gosta deles. Quem diria!?

  2. Pura politica destrutiva, manipulação de palavras, os eleitores que votaram no + Concelho podem ficar descansados que não existe nenhuma união mas sim muito trabalho em prol dos cidadãos da Marinha.Andaram anos a fazer promessas e nada fizeram agora que alguém está a tentar fazer alguma coisa há que tentar desestabilizar…

  3. Eu não ouvi a entrevista, mas a opinião e os desejos do Constâncio valem o que vale, mas uma coisa é serta o + Concelho está cada vez mais forte e empenhado em por em prática os seus projectos através do seu vereador.

  4. O Sr Constâncio está ligado ao lançamento uma das melhores iniciativas que se fez no nosso concelho. Só que as coisas têm de evoluir e ele não foi capaz. Tentou a continuar fazer mais do mesmo e morreu a iniciativa. Ele é assim quando faz uma coisa boa deslumbra-se e continua semprea a falar do mesmo. Sobre o pacto territorial está ali um poco (para ser meiguinho) de exagero.
    Do mercado nem vale a pena comentar porque insiste numa coisa sem sentido.
    Sobre o Logrado, bem é melhor não falar pois as incoerências e os populismos têm sido por demais evidentes.
    No entanto, repito as suas opiniões, apesar de delas discordar profundamente.

  5. Contrariando alguns comentários, sempre lhes digo que é a acção do Logrado que está em consonância com as algumas das razões que levaram à criação do +Concelho, sendo que, a principal seria o contributo para que a nossa Câmara prestasse muito melhor serviço aos munícipes.
    É isso que o Logrado está a fazer, apoiado pelo seu grupo.
    Dizer-se que está colado ao PS ou que o +Concelho vai desaparecer é falso.
    Se há alguém com conhecimento, capacidade e inteligência para mudar alguma coisa no concelho da Marinha Grande, esse alguém é o Logrado.
    E como é que pode pôr as suas ideias em prática de modo a transformar a Câmara?
    Não sendo poder, só há uma forma: expor as suas ideias e ter abertura de quem tem esse poder, neste caso o presidente Paulo Vicente.
    Isso é mau para o município? Não, é óptimo.
    Isso é mau para o +Concelho? Não, porque é uma forma de mostrar do que é capaz e não defrauda, de modo nenhum, aqueles que nele confiaram.
    Isso significa uma aliança como PS? Não, é apenas uma sã colaboração, onde o PS e +Concelho, põem de lado,inteligentemente, as suas divergências em benefício da Marinha Grande.
    Os críticos desta colaboração, parecem esquecer-se que houve recentemente uma aliança na Câmara muito mais estranha, PS/CDU,
    apenas por interesses exclusivamente políticos, que redundaram em dois anos perdidos, onde os grandes perdedores foram os munícipes.

    • Caro UCA. A forma como descreve o vereador quase faz lembrar D. Sebastião, o desejado! Será por também ele ter andado perdido por África sem se saber dele durante muito tempo?

      • Suponho que o Curioso não conhece bem o Logrado.Se conhecesse não duvidaria do que escrevi. Se conhece, saberá que é um elemento valiosíssimo para a Marinha Grande.
        Se sabe isso, também sabe que nunca teve “tachos” ou qualquer contributo à conta de qualquer partido.
        Sem ser um D.Sebastião, é muito mais do que isso. É alguém que faz falta a esta terra, ou a qualquer outra. É valor mais em qualquer sítio.
        É a “pedrada no charco”
        ou o que quisermos.
        Como amigo é correto e justo. embora rigoroso.
        Como adversário, dificilmente será ultrapassado num “jogo” leal.
        Penso que os seus adversários o conhecem muito bem e, por isso mesmo, não perdem a oportunidade de lhe “atirar pedras”, mas todos sabemos que só se atiram pedras às árvores que dão fruto.

        • Caro UCA. É possível que tenha razão no que diz respeito a “tachos” mas é algo que não podemos confirmar uma vez que não consta no site da câmara qualquer declaração de interesses ou de actividade.

        • Se conhecesse bem o Logrado não diria o que disse. Cá para mim até conhece … mas que disfarçar.

  6. Logrado não te canses a responder porque o macaco vai continuar a insistir. Se ele visse o que estamos a fazer no PEM mudava de opinião

  7. Só se fala no Logrado e no + Concelho, até parece que eles andam a incomodar muita gente. Bem só se fala e critica quem trabalha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário