PS

wwe2_3Desde que o Soares (filho) foi indicado para Ministro que se ouviram criticas. Hoje percebeu-se que ele foi um erro de casting quando ameaçou dar um “par de estalos” aos críticos. Deverá seguir a mesma orientação de Jorge Coelho que afirmou há anos que “quem se mete com o PS leva”. A defesa de argumentos com ameaças é, aliás, algo que parece acompanhar alguns militantes do partido que, à falta de argumentos ou de capacidade de encaixe, recorrem ao da ameaça. Não admira que tenha havido quem tivesse acreditado na nossa brincadeira do Dia das Mentiras!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 comentários

  1. E fazer jus ao lema do seu partido “Quem se mete com o PS..leva” E por isso que o simbolo do PS é um punho fechado, sempre pronto a esmurrar a cara de quem não alinhar com eles!

  2. “Grande ministro” da educação à maneira antiga. Por este andar ainda vamos recuperar as velhas palmatórias da Escola Primária do tempo da “velha senhora”!

  3. João Soares falhou! Estas pessoas não podem dar-se ao luxo de reagir como um comum mortal! Um indivíduo destes, com a educação e preparação que teve, já devia ter aprendido a conter-se. A ter fair play! Por vezes, ignorar o que os outros dizem a nosso respeito, ainda é a melhor atitude. Cada um de nós é que sabe o valor que tem. Quanto aos outros: “os cães ladram e a caravana passa”.

  4. A família Soares e o PS pensam que so eles é que podem provocar e os outros têm de ter capacidade de encaixe.
    Lembrar-se daquela entrevista em que o Soares chamou tudo o só Cavaco e no fim só teve 8 % dos votos?
    Por cá também temos desses.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário