Devagar, devagarinho

CuriosoCMMG, Resinagem4 Comentários


turbo-vicenteUm de nós hoje teve necessidade de ir ao GAM e aproveitou a ida para dar uma vista de olhos ao estado em que as instalações se encontram. Parece que as obras foram concluídas já há muitos anos tal é o estado em que algumas paredes se encontram. Já em algumas reuniões tínhamos ouvido os vereadores falarem sobre o assunto e, depois de se ver o estado em que aquele edifício está, fomos dar uma vista de olhos ao que têm sido as respostas. Em 19.02.2015 foi dito que “está a ser feito o levantamento das situações a resolver, e além disso há garantias para isso mesmo“. Em 02.04.2015 disseram que “houve uma reunião dos técnicos com a diretora técnica da obra, para corrigirem algumas situações decorrentes da obra da Resinagem, e este é um dos problemas“. Em 13.05.2015 disseram que “as patologias do edifício foram elencadas na reunião com a empresa. O tubo foi retirado e está guardado, para não ser roubado, os lancis estão a ser reparados e os problemas detetados estão a ser corrigidos“. Em 29.10.2015 foi dito que “mandou fazer o levantamento de todas as situações, não só da obra em si, mas também das humidades. Ainda não foi libertada qualquer garantia“. Em 21.01.2016 o Vicente disse que “estão a ser compiladas as anomalias, para depois reunirem e se definirem as responsabilidades“. Não deixa de ser interessante ver-se como, com datas diferentes, as respostas que surgem são semelhantes, senão iguais. Rapidez na compilação das anomalias e resolução dos problemas é algo que parece não ser prioridade. Não deixa de ser estranho que uma obra que ainda não tem dois anos esteja como está e se andem meses a compilar anomalias para depois se definirem responsabilidades! Esperemos que quando um dia terminar a compilação não se apure que a responsabilidade é da câmara por ter deixado passar tanto tempo.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Devagar, devagarinho”

  1. Avatar

    E é este que se quer candidatar a Presidente da Câmara.
    Vai lá Nelson.
    Agora que estás na distrital vê lá se és tu que és o candidato. Que bom seria para a Marinha tu e o Logrado a mandar nesta coisa.

    1. Curioso

      Caro anónimo. Houve efectivamente um lapso. Era GAM que queríamos dizer e fizemos a correcção. Agradecemos o reparo.

  2. Avatar

    Quando as doenças respiratorias dos fungos que estao naquelas paredes por todo o lado surgirem , ai a camara ira pedir a Lena construções para corrigir as anomalias..perguntem a que la trabalha 9H por dia se andam bem de saude

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address