Ele há coisas!

CuriosoCMMG, PCP, Vitor12 Comentários


embaixador_eua_vitorHoje esteve cá o embaixador dos EUA. Poucos sabiam e menos foram os que estiveram presentes na recepção na câmara. Quanto a isso não é grande novidade já que a divulgação continua a ser o que se conhece. O que foi novidade foi o facto de entre os poucos presentes estar o Vítor, vereador do PCP! Aquele que representa o pais do imperialismo, do capitalismo e tudo o mais terminado em ismo contra o qual o PCP sempre foi contra e cujos adjectivos nunca deixam de usar, contou com a presença do vereador na recepção que foi feita. Como é evidente nada existe contra tal facto, que só lhe ficou bem, e, depois da visita do Obama a Cuba, é o mínimo que se esperava. Não deixa, ainda assim, de ser uma imagem que não estávamos à espera de ver. Resta saber se o Vítor foi por iniciativa própria, se os que mandam no partido tiveram conhecimento da sua presença na recepção e se não sentirão hoje um pouco de indigestão! Ele há coisas que não esperávamos ver e que não deixam de ser surpreendentes.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 Comentário em “Ele há coisas!”

  1. Avatar

    Que estupidez de post. Todos os investidores sao bem vindos à Marinha e os nossos empresários deverão ser bem recebidos nos EUA. O PCP nunca foi nem será contra isso. Era só o que faltava! Sem lógica nenhuma, este comentário do amigo Curioso.

    1. Curioso

      Caro anónimo. Tal como referimos, achámos muito bem a presença do vereador. Quanto ao PCP ser contra ou a favor do investimento dos empresários também nada dissemos. Quem veio foi o embaixador e não empresários daí o espanto. Mas iremos registar o comentário para a próxima vez que lermos expressões como “imperialismo” ou “capitalismo”. E não se trata de nos sermos bem recebidos lá, foi ao contrário. Sabe, é difícil entender quando um partido diz uma coisa sobre um país, no caso os EUA, mas tem discurso diferente quando se trata de poder vir de lá investimento.

  2. Avatar

    O Embaixador dos Estados Unidos da América, Robert A. Sherman, e a Secretaria de Estado dos Assuntos Europeus, Margarida Marques, foram recebidos na manhã de 30/03/2016 nos Paços do Concelho, Pelo Presidente da Câmara, no âmbito da visita que se encontra a efectuar ao Concelho, A CONVITE DA CEFAMOL. O programa integra visitas a empresas e instituições das áreas de engenharia e molde.

    O Sr Curioso deve de ir tirar satisfações á entidade que convidou o Sr. Embaixador e, pelas fotografias, estava na Câmara quem devia de estar.

  3. Avatar

    – Não julgo ser necessário reorganizar os serviços para servir melhor os municipes, o público, as pessoas. O que se precisa é delinear uma estratégica para estabelecimento de metodologias que permita maior eficácia na Camara. PEM? Também questiono.

    1. Avatar

      Então o sr. João está disponível para dizer como é que se faz? Faça o favor de delinear a estratégia para não se estar a gastar tempo com o PEM. Vamos lá dizer aquela gente como é que se faz.Vamos não, que eu não sei, vai lá o sr. se faz favor.

  4. Avatar

    De facto, é no mínimo curioso, o Vítor estar na recepção a um representante dum estado capitalista, odiado até à medula pelos servos do KGB- os de lá e os de cá.
    Era só para a fotografia e para poderem dizer: “estão ver, estão a ver, olhem para nós comunistas. Vejam bem como nos damos com os capitalistas, acreditem que nunca fomos espiões do KGB, é tudo mentira”.
    E nós que somos ingénuos e um bocado até “passarinhos”, acreditamos…
    O post está bem e a fotografia não engana.
    Até podem dizer que foi por cortesia ou outras balelas do género.

    1. Avatar

      O senhor João Cruz a desviar conversa. Quando ele foi vereador fez uma rica porcaria. Devia ter um pouco de decência… Os seus amigos do PSD são uns espertalhões e têm apresentados bastantes soluções para o concelho. Por pouco não tinham desaparecido nas últimas eleições.

      1. Avatar

        É esperteza típica dos fulanos que sabem sempre tudo, nunca se enganam e raramente têm dúvidas. Onde é que nós já ouvimos isto?

        1. Avatar

          Espióes do KGB? Meu Deus, onde isto já vai! São loucos! O homem esteve presente numa recepçao a um embaixador, na qualidade de vereador! E dizem que ele è do KGB? Meu Deus, estão loucos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address