JFM

jf_moitaJá se sabe que nem tudo o que parece o é mas há coisas que parecendo são-no. Quando tivemos conhecimento da forma como a Junta da Moita cuida dos painel destinado a publicitar os editais percebemos que o que parece é! Não é concebível que uma Junta de Freguesia possa ter o local que se destina a dar conhecimento aos fregueses do que se vai passando na freguesia e onde são colocados os editais no estado que se vê na imagem. O desmazelo é evidente e quando não se tem sequer atenção à forma como a divulgação é feita, algo vai mal. Temos recebido diversas reclamações sobre a forma como naquela freguesia os assuntos são tratados mas nem sempre é possível obter imagens que falam por si. Desta vez, palavras não são necessárias para descrever o que os olhos vêm.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. Também gostava de ver a vossa atenção, virada para o VANDALISMO que vai por estas paragens, mas isso para vós é de sub menos importância. Como aqui, é sempre o bota abaixo, talvez façam parte da quadrilha…

    • Caro anónimo. De quadrilha poderá fazer parte o seu paizinho, nós não. Sabemos do vandalismo que existe um pouco por todo o lado mas os autores desses actos reprováveis não temos como identificar. Do desmazelo conseguimos daí que a atenção tenha sido virada para aí.

      • O meu paizinho, já cá não está e, se estivesse não é para aqui chamado.
        Gostava de ver aqui, fotos e video do VANDALISMO que vai pela nossa Cidade e, não só, mas pelos vistos isso nem tem, curiosidade nem importância, para o Curioso, em fim…

      • Caro anónimo. Quer fotos? Aqui tem: ,

        Sabe que dar relevo a actos de vandalismo é dar importância a quem não a tem, os seus autores. Quem o faz fá-lo por incapacidade de se destacar por qualquer outra razão. Darmos-lhes “tempo de antena” é estar a dar-lhes tempo de palco quando não o merecem.

    • O típico cidadão incompetente que, incapaz de assumir a sua culpa pelo que faz mal e, pedir desculpa por isso, não senhor, aponta o dedo a outros males, (sempre a despropósito e fora do contexto, para esconder as próprias incapacidades).Vê-se muito.A falta de princípios éticos e do assumir de responsabilidades gera este tipo de respostas

  2. Aqui, tenho que enaltecer a atitude do caro Curioso.
    O desmazelo também é um sinal de respeito ou falta dele. Neste caso, falta de respeito pelos cidadãos. Por vezes, é apenas por ignorância, onde o espaço público é apenas uma extensão da própria casa do responsável.
    Definimo-nos, muitas vezes, por pequenos pormenores que parecem insignificantes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário