Chutado fora

CuriosoPSD, Santos24 Comentários


panda-butt-kick_1Quando ontem lemos sobre as demissões na concelhia do PSD e o que pretendem para o futuro, a imagem que nos veio à mente foi a do Panda a levar um enorme pontapé no traseiro como que para que aprenda uma lição. Claro que aqui o Panda mais não é do que o Santos que, se não sabia antes, passou a saber que não contam mais com ele para as próximas eleições. Pelo que lemos, a intenção dos que querem mandar no partido é a de escolherem alguém que pense pela cabeça deles e não alguém que não responda às ordens do partido. Não deixa de ser interessante ver-se que pretendem eleger alguém que possa pertencer à máquina de um partido que não consegue manter uma comissão política por mais do que meia dúzia de meses. A indefinição que existe no partido e a vontade de não reconduzirem o actual vereador leva a crer que os resultados que poderão surgir deverão atingir níveis nunca antes atingidos. A ideia de se chegarem próximo dos movimentos independentes mais não é do que o reconhecimento da incapacidade de chamarem a si o eleitorado. Claro que nada do que está a acontecer é algo que surpreenda a não ser por ter sido muito o tempo durante o qual não houve demissões. Quanto ao Panda, depois da lição que deverá ter aprendido, acreditamos que o Santos, no tempo que ainda lhe resta na vereação, assuma uma posição de total independência já que, depois do que se leu, não será de crer que ele sinta qualquer espécie de obrigação em seguir as orientações do partido que o quer fora. Acreditamos que se o Congresso de Autarcas dos PSD se realizasse este fim-de-semana, depois do que se pôde ler, ele não seria um dos a aparecer nas fotografias!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

24 Comentário em “Chutado fora”

  1. Avatar

    O Santos por diversas vezes disse publicamente que não se ira recandidatar uma terceira vez, por isso não o façam de vitima, ok?

    1. Curioso

      Caro anónimo. Vitima? Apenas limitámos a fazer a leitura do que foi escrito, nada mais. Não deixa, no entanto, de ser diferente poder ser o potencial candidato a afirmar que não pretende candidatar-se ou ser o partido a dizer que não o quer.

      1. Avatar

        Eheheheheh !!!!!!! Como ???

        Ele diz A TODA A GENTE que não se vai recandidatar mas o PSD, MESMO ASSIM, não pode tratar do assunto ????

        Foi isso que escreveu ????

  2. Avatar

    onde leu que o partido não o quer?
    a imaginação que tem e delirante mas intencional..lembra-se do porco?

      1. Avatar

        O jornal (e o seu director) têm menos credibilidade que este blog. Aqui sabemos que se escrevem histórias nascidas na mente de um qualquer alucinado, com o objectivo de nos fazer rir. Já o jornal legitimar isso e tentar “construir verdades” desses mesmos factos é mais grave e só descredibiliza (se é que ainda há mais para descredibilizar) quem o dirige.

  3. Avatar

    O jornal que diz haver “evidente mau estar “”quando 6 dos 7 elementos se recandidatam?deve ser esse pilar da isenção deve..

      1. Avatar

        Caro Curioso, daqui por uns dias também lhe saberei dizer quais os que se recandidatam.

      2. Avatar

        Não percebo esta questão …… então o meu “amigo” não sabe tudo ?

        Onde estão as suas fontes, as tais que SABEM TUDO o que se passa no PSD (e nos outros partidos) ??

        Sabe tudo ou não sabe ??

        Esta sua pergunta só prova que , habitualmente, inventa. Só pode.

        1. Curioso

          Caro anónimo. Sabemos. Apenas achamos estranho que o comentador tivesse afirmado que sabia. Pelos vistos não! Que inventámos?

  4. Avatar

    Um candidato que não quiser ter um partido a dizer-lhe o que deve fazer, só tem de fazer como o Aurélio ou o Logrado fizeram e não concorrer como cabeça de lista de um partido.
    Olha lá se os vereadores do PCP ou do PS não agem de acordo com as instruções do partido?
    Mas não, só o coitadinho do Santos é que deve poder fazer o que quer e bem lhe apetece sem dar cavaco ao partido.

    1. Avatar

      É precisamente por isso que a Marinha está como está, porque os vereadores eleitos pelos partidos agem de acordo com as ordens que recebem de Lisboa, como se Lisboa é que soubesse o que é melhor para a Marinha, é triste, mas agem como ovelhas que vão para onde as mandam, tendo em conta só os interesses partidários.
      O Santos nesse aspecto até foi uma pedrada no charco.

      1. Avatar

        Mas quem disse que deve ser Lisboa a dizer aos vereadores o que fazer? Mais uma vez, se querem ir para lá fazer o que querem e bem lhes apetece sem ligar ao que o partido pretende, que concorram sozinhos.

      2. Avatar

        A estupidez deste blogue combate com o cartaz do BE para ver quem atinge o maior nível de estupidez.

        Passa a vida a dizer que o Santos é independente e que tem problemas com o PSD porque não cumpre com as orientações que lhe são dadas mas agora tudo o que é mal feito deve-se às orientações NÃO CUMPRIDAS que lhe são dadas. Chiça, não há pachorra para tanta estupidez.

    2. Curioso

      Caro La tem dias… Deve então concordar com a posição assumida pelos vereadores do PCP quando renunciaram apenas para seguirem as instruções do partido.

      1. Avatar

        Sim, concordo. Nesse sentido, se um vereador é eleito por um partido, deve agir de acordo com as indicações do partido.

  5. Avatar

    Cara um tem de saber quais as regras antes de ir ao jogo. O Santos sabia já mostrou que a não quer cumprir e prefere participar no marasmo a que nos está a levar o PS.
    Já todos percebemos.

    1. Avatar

      Por exemplo no PS recebem meras indicações da Tereza. Apenas meras indicações. Estive a pensar melhor e confirmo que são apenas meras indicações. Na CDU é o Andrade, excelente itectual, diga-se de passagem. Dá gosto ouvi-lo e vê-lo (pelas costas).

  6. Avatar

    Um jornal que faz um jornalismo tao preguiçoso que afirma sem qq pudor que “teve de ir a quinta da lista substituir o Santos” nao querendo sequer saber que os dois seguintes estao a viver no estrangeiro o quarto vive em lisboa e como tal nao podem vir as quintas feiras durante o horario de trabalho as reunioes do executivo. E pois este tipo de jornalimo opinativo e mal intencionado que o Toze assina ” va-se la saber porque”…….

  7. Avatar

    Os eleitos pelo PS ouvem e cumprem o que diz o Partido????
    Essa deve ser a piada do ano!!!
    Ainda tem mais piada que o cartaz do BE!!
    Os eleitos do PS fazem o que sempre fizeram: obedecem à Patroa!

    1. Avatar

      É triste que o Santos se sujeite as estas situações.
      Não o reconheço em sujeitar-se ao ridículo de preferir apoiar aqueles que o levaram a candidatar-se porque deles discordava e governam mal e se recusa em seguir o que pensa o seu partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address