Os outdoors

Curioso18 Janeiro, CMMG2 Comentários


mpm_18_janeiro3

Hoje reparámos que ontem foi colocado na página do Aurélio uma imagem que tenta ilustrar a sugestão que fez de retirar os outdoores que estão na rotunda e deslocar a estátua do vidreiro. Chamou-nos a atenção o facto de terem aumentado um dos edifícios que aparece na imagem. Reparos à parte quanto à imagem, a questão não é nova e já antes aqui falamos nisso. Naturalmente que nada irá ser feito para que sejam removidos aqueles outdoors assim como a estátua não irá mudar de lugar. Desde que ali estão aqueles monos que o poder político parece ter estado de costas voltadas ao problema. De um lado está o facto de um dos outdoors ser de utilização exclusiva do PCP que, como é sabido, não irá abdicar daquele local de propaganda, ainda que isso nenhuma beleza traga para a terra. Do outro está o facto de um ser usado para a câmara, de vez em quando, dar a conhecer o que acontece aqui na terra, único local onde isso acontece. Não é assim previsível que alguma coisa seja feita nos próximos meses ou mesmo anos no que diz respeito a serem dali retirados aqueles monstros. Este é mais um dos casos em que os interesses estabelecidos parecem sobrepor-se aos de quem aqui vive.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em “Os outdoors

  1. Avatar

    Concordo com colocação do monumento ali mas não como o colocou o Vereador na imagem. Deve ficar voltado para a cidade, de frente.
    Devia haver movimentações, talvez uma petição pública a pedir essa re-colocação.

  2. Avatar

    Concordo com os cartazes ali e em muitas ruas da cidade para nao se ver tanta ruina e aberracoes urbanisticas, na linha dos posters do pinhal que o Alvaro comecou a espalhar (2500€ cada)

Leave a Reply