AdopçãoCavaco

escriba_cavaco_1Hoje é notícia o facto do Cavaco ter remetido para a AR o assunto da adopção por casais do mesmo sexo. Diz ele, no texto que escreveu e que está disponível no site da presidência, que “independentemente de um juízo de fundo sobre as soluções legislativas constantes do presente diploma, importa assegurar que uma alteração tão relevante numa matéria de grande sensibilidade social não entre em vigor sem ser precedida de um amplo e esclarecedor debate público, que envolva múltiplas correntes sociais e especialistas em diversos domínios com vista à consagração da solução normativa que, consensualmente, garanta que nos processos de adoção seja acautelado prima facie o superior interesse dos menores“. O PS já anunciou que vai voltar a aprovar a adopção mas estará Cavaco errado ao achar que o assunto merecia um debate alargado? Quantos são os que estão contra esta possibilidade? Que estudos foram feitos que sejam a favor ou contra esta possibilidade? E no seu caso, o que acha sobre a adopção de crianças por casais do mesmo sexo?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Acho bem !
    O “nosso” Eduardo Beuté adoptou 3 miudos que ninguem queria e pelo que vejo têm tido muito amor dos dois pais, que é no fundo o que interessa de facto ser bem acautelado.

  2. Os preconceitos são moldados pelos adultos, não pelas crianças. Adote a igualdade e aceite a diferença! Mais de metade das famílias são monoparentais e não conheço estudos a favor ou contra. Serão tb necessários?!

  3. Esteve bem Cavaco.Estes jargoes da esquerda caviar precsisam de ser amsdurecidos e nao bandeiras politicas de quem defende tudo e mais alguma coisa so para contrariar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário