PSD em plenário

Categoria PSD, Santos by Curioso22 Comentários


Hoje, pelo que pudemos ontem ler, hotel_tansylvania_psdas portas da sede do PSD local abrem-se aos militantes para uma reunião plenária. A julgar pelo número de votantes nas ultimas eleições para a comissão politica, não serão necessárias muitas cadeiras para sentar os que irão estar presentes. A reunião deverá ter lugar depois de, na câmara, o Santos votar contra o que é a vontade da comissão politica. Acreditamos que um dos assuntos que irá ser debatido, entre os poucos que irão estar na sala, será o facto de, pelo que ouvimos, o vereador ter reafirmado a sua intenção de contrariar qualquer decisão que seja tomada pelo partido e que vá contra a aprovação do orçamento. A posição que tem sido assumida pelo vereador que tem representado o partido, e que terá sido transmitida à comissão política, quase parece ser a de um braço de ferro em que o vereador usa o argumento da legitimidade que ganhou pelas votações que conseguiu ter, reafirmando por o interesse do concelho à frente dos do partido. Acreditamos que, dos presentes, haverá quem deseje o seu afastamento, seja porque anseiam poder conseguir finalmente um lugar de destaque num partido, seja porque não conseguiram atingir os mesmos objectivos que foram por ele conseguidos. Mas, no fim, espera-se, mais do que as criticas que se irão ouvir ao vereador, que dali saia uma decisão sobre a forma como os deputados irão votar na assembleia o orçamento com a dificuldade, que acreditamos irão ter, de conseguir contar os votos de todos os presentes!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Gostei da frase ” …seja porque não conseguiram atingir os mesmos objectivos que foram por ele conseguidos”. Ahahahahah. Quais foram esses objectivos, que ninguém ainda os viu ?

      1. Avatar

        Qual votação ?
        A de 2009 em que foi o candidato do PSD à CMMG que melhor votação de sempre teve ou a de 2013 em que foi o pior de sempre ?
        Irra, não acerta uma.

  2. Avatar

    Ainda não percebi bem qual foi o contributo do Santos nestes 6 anos.
    Até teria evitado de perder tempo para ir às reuniões se mandatasse o Presidente para votar em seu lugar.

    O PS teria ficado com 3 vereadores, nem se notava a diferença.

  3. Avatar

    O anónimo tem andado desatento (a). Porventura muito mais do que os seus contributos.Só tem sabido usar a política do “bota abaixo”. Pois é.

    1. Avatar

      Anónimos há muitos. Vereadores há 6 e do PSD só um. O único, que se saiba, a fazer dos mandatos seguidos. E resultados ?
      Isso é que é importante. Estar lá para ocupar o lugar qualquer um o fazia e não abona muito a favor dele.
      Mas já agora esclareça-nos que somos muitos os distraidos que não conseguem ver resultados.

  4. Avatar

    Já agora gostava de saber quantas pessoas estiveram no plenário. Ao que me disseram a atual comissão política constituída por 7 elementos teve 10 votos. Chama-se a isto grande mobilização interna.

    1. Avatar

      Já se sabe o que saiu do Plenário? PSD votará na Assembleia Municipal contra, ou a favor do Orçamento? Estou mesmo curioso.

    2. Avatar

      Se tem assim tanto interesse em saber quantas pessoas estiveram, na proxima vez vá ver. Pelo que sei, a sede está aberta e tenho a certeza que ninguem o impedirá de lá ir

    3. Avatar

      Estiveram as que quiseram. O PSD é um partido democrático e aberto, em que cada um é livre de participar ou não. Por isso, estando lá 7 ou 70 militantes, é um problema do partido e de mais ninguém.
      Não deixa de ser curioso este tema ser levantado de tempos a tempos, principalmente por que gere este blog. Sabendo-o (s) defensor es) deste governo democraticamente ilegitimo mas que, ao que parece, cumpre com a legislação em vigor vir depois colocar em causa a legitimidade do funcionamento dum partido aberto e transparente, em que se cumprem as leis em vigor e os respectivos estatutos é revelador de alguém hipócrita, desonesto intelectual e politicamente, faccioso, sem escrupulos e, acima de tudo, MENTIROSO.

      1. Curioso Author

        Caro anónimo. Partido cumpridor dos estatutos? Então como é que conseguiram eleger a comissão política com votantes que tinham as quotas em atraso?

  5. Avatar

    Quem teve o pior resultado de sempre foi o Verdingola ao que parece até pertence a comissão política. Contínuo a admirar o santos por ter pachorra para aturar está gente incompetente e maldizente. Só ele

      1. Avatar

        Não foi eleito porque não houve a dispersão de votos que houve agora. Se percebesse alguma coisa do assunto nem sequer referia esse facto.

        Mas é como escrevi acima……. é um problema quando se junta a burrice à má-fé. Temos de saber viver com isso mas não é fácil.

    1. Avatar

      Está enganado. Consulte os dados oficiais e verá quem teve menos votos.
      É um problema, quando se junta a ignorância à má-fé. E é o que mais se vê por aí (e por aqui, também, alimentado por quem gere o blog).

      1. Avatar

        Sobre a inmcompetência, gostava que me esclarecesse – quem é que é incompetente e porquê. Em que se baseia para fazer esse tipo de afirmação ? Ou é mais uma atoarda baseada na ignorância e na má fé ?

        Para finalizar – o único maldizente que se conhece é o macaco curioso quem, sistematicamente, diz mal do psd, esteja lá quem esteja. Nunca disse mal do vereador por isso não sei do que é que o anónimo se queixa. Se alguém se pode queixar são os militantes do psd, sistematicamente vitimas da dita maldicência. Já agora, não me lembro de VEZ NENHUMA em que o vereador tenha sido solidário com o partido que o elegeu e o tenha defendido. O anónimo lembra-se ?

        1. Avatar

          E será que o PSD na Ass Municipal, irá votar a favor do orçamento? Alguém me pode esclarecer, por favor? Obrigado

        2. Curioso Author

          Caro anónimo. Refere que dizemos sempre mal do PSD. Ajude-nos a corrigir e diga-nos algo que tenha sido bem feito pelo PSD local. Somos os primeiros a reconhecer quando erramos. Mostre-nos e nós faremos um mea culpa sem qualquer problema.

      2. Curioso Author

        Caro anónimo. Os resultados oficiais, referentes à votação no concelho, do PSD, para a câmara, são os seguintes:
        Eleições em 1993: 1957 votantes, com 11,65% tendo sido eleito o António Matias;
        Eleições em 1997: 1745 votantes, com 10,28% não tendo sido eleito ninguém;
        Eleições em 2001: 2480 votantes, com 15,29% tendo sido eleito o João Pereira;
        Eleições em 2005: 1929 votantes, com 11,53%, tendo sido eleito o Artur Oliveira:
        Eleições em 2009: 3172 votantes, com 18,31%, tendo sido eleito o António Santos;
        Eleições em 2013: 1681 votantes, com 11,63%, tendo sido eleito o António Santos.

    1. Curioso Author

      Caro anónimo. As percentagens são diferentes uma vez que conta o total de votantes e não apenas os votos isolados em cada partido. Em 97 a percentagem foi inferior do que em 2013.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address