Mártir do partido

CuriosoPSD, Santos7 Comentários


psd_santo_2Hoje é notícia o facto do PSD querer coligar-se, em 2017, com os independentes. A notícia em si não é nada de especial não fosse o facto de transmitir já quatro ideias. Por um lado a de que contam apenas ir a eleições no final da legislatura. Para que isso aconteça será necessário que o orçamento que está em fase de aprovação seja efectivamente aprovado, fazendo com que não seja criada uma crise política que poderá fazer cair a câmara. Pode assim concluir-se que é intenção da comissão política não chumbar o orçamento de modo a permitir que a legislatura possa chegar ao fim. Por outro lado fica já expressa a ideia de que o Santos é carta fora do baralho. Estando à procura de parceiro de coligação, significa que não contam mais com o actual vereador para poder vir a ser novamente o candidato pelo partido. Uma terceira conclusão que se pode tirar é a de que reconhecem a incapacidade de, sozinhos, conseguirem ter candidato que lhes possa dar uma boa votação. A ideia de terem que arranjar uma “muleta” para poderem conseguir ser poder faz lembrar aqueles que, no seio do partido, acusam o seu vereador de ter sido, e ser, a muleta do PS. Há uma quarta conclusão que se pode tirar e é a de que a comissão política, ao marginalizar o vereador, irá colocá-lo na posição de mártir o que fará com que muitos dos que o apoiam possam não ver com bons olhos essa tomada de posição. O que se pode ler na notícia é que a intenção é ganhar, ainda que para isso tenham que se coligar com quem nada tem a ver com a linha do partido. Conta é chegar ao poder, independentemente de como se consiga isso. Curiosamente esta tem sido a critica que mais se tem ouvido ao Costa por parte dos elementos do partido!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Mártir do partido”

  1. Avatar

    Fui das pessoas que mais apoiou o Santos mas tenho de confessar a minha tremenda desilusão com o mandato dele. Nunca teve coragem para votar como se impunha, fez declarações de voto completamente ridiculas face à forma como depois votou e vai sair do camara sem ter nada para mostrar mesmo tendo lá estado 8 anos.
    Pode concluir-se que os seus mandatos foram iguais a isso mesmo, zero.
    Teve a pior votação de sempre do PSD em termos absolutos em 2013, ficando num “honroso” 5º lugar (o pior lugar de sempre, também). Tudo isto consegui-o tendo total liberdade de voto e de acção por parte do partido que sempre o apoiou e que ele agora traí de forma grotesca.
    Não há palavras para descrever este vergonhoso comportamento, alimentado por este blog que inventa MENTIRAS e depois se alimenta delas (sempre mas mesmo sempre com a conivência do dito vereador).
    Mau demais.

  2. Avatar

    Ele é mais uma vergonha do partido para juntar aos vereadores anteriores do PSD.
    Porcaria de partido que não escolhe gente de jeito.

    1. Avatar

      Será que o Santos tem alguma necessidade de ser enxovalhado deste jeito? Não me parece.
      A verdade é que está a ser literalmente empurrado pelo PSD para o seio do PS, que parece estar de braços abertos para o receber.
      Mas não parece ser só o PS que estará à coca para ver em que lixeira o PSD irá colocar o Santos. Será uma mais valia para quem tiver a sorte de o “repescar” e já terá meio caminho andado e isso com a ajuda do PSD, que está a fazer uma espécie de campanha e dar-lhe o protagonismo necessário.
      À CP só lhe faltam mesmo é umas orelhas de burro, porque presunção tem que chegue. Já nem raciocinam, nem sabem o que realmente querem. Só sabem que o Santos é um menino rebelde e desobediente e, por isso, é um alvo a abater. Haja paciência.

  3. Avatar

    Notem que ao fim de 4 anos a bancar o executivo do PS o Santos perdeu metade dos votos para os movimentos. A atitude “responsável” e “séria” deu nisso. Pelos vistos o eleitorado não gosta de quem alinha com quem está no poder.

  4. Avatar

    O Santos perdeu o sentido do ridículo.
    Por ser casmurro está a desbaratar o património de credibilidade que construiu ao longo dos anos.
    Será que ninguém amigo dele lhe faz ver as coisas. Ou será que está mesmo virado pata o PS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address