E a resposta é…

Categoria Alexandra, Nelson, PCP, Vitor by Curioso3 Comentários


respostaSe ontem o Nelson foi criticado pelo Vítor e pela Alexandra, a resposta não se fez esperar! Hoje pode ler-se que “fica registado que os Senhores Vereadores do PCP Vítor Pereira e Alexandra Dengucho NÃO ENTREGARAM qualquer proposta para o PAMUS! Ou seja, uma vez mais, NÃO TÊM NADA a dizer sobre o futuro estratégico para o Município no que à mobilidade urbana e sustentável diz respeito! E foram estes Senhores Vereadores que parece que ontem se manifestaram indignados com as minhas críticas anteriores à sua atitude perante o Orçamento Municipal e por os acusar de se refutarem a discutir as grandes questões estratégicas para o Município! Quem não contribui com propostas de solução para os problemas quando é chamado a isso, que autoridade moral tem para criticar quem trabalha para o fazer?! O PCP é contra o OM por uma razão apenas: porque não é o SEU orçamento! Isto não é defender os interesses do Município ou dos Munícipes, é defender apenas e tão somente os interesses do Partido!!!!“. Era previsível que o adjunto do Vicente não ficasse calado depois do que ontem se ouviu e a resposta foi no estilo que já lhe é conhecido. Mas a resposta traz informação que não era conhecida dos munícipes e que tem a ver com a não entrega de propostas por parte do PCP para o Plano de Ação de Mobilidade Urbana Sustentável. Haverá justificação para esta ausência de propostas? Se da parte do PCP se ficou a saber que nada fizeram, resta saber quais as propostas que foram apresentadas pelos restantes vereadores!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Grande Nelson, sempre frontal, e sempre sem medo. Continua a dizer as verdades.

  2. Avatar

    O PCP é uma anedota!
    A Presidente de Junta – PCP – chora-se por todos os cantos que não tem dinheiro para trabalhar… seja para tapar buracos, seja para mandar tocar a Orquestra!
    Vai daí… vota CONTRA o orçamento que prevê o financiamento da própria Junta, seja para tapar os buracos, seja para se continuar a mandar tocar a Orquestra!!
    É assim que resolvem os problemas: bloqueando as soluções!
    É só um pequeno exemplo da incoerência desta gente!!

  3. Avatar

    Empurram com a barriga cheia, com azedume sobre quem quer fazer e esquivam-se das suas responsabilidades! Vergonhoso PCP

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address