Braço-de-ferro

CuriosoPSD, Santos13 Comentários


arm_wrestling_psdÀ medida que os dias vão pasasndo, vamos sabendo mais do que se tem passado no seio da comissão política do PSD que, de um momento para o outro, passou a ter uma importância e um peso que não se esperava e, provavelmente, não se justifica. Desde que foi feito o comunicado que desautorizou e, de certa forma, retirou a confiança política ao vereador, que se tem notado existir um braço de ferro para ver quem verga. O facto do vereador não ser militante no partido parece estar a criar alguns problemas a alguns dos que são militantes. Na reunião da semana passada não pouparam as criticas ao Santos e tudo parece indicar que querem que haja uma espécie de retratação por parte do vereador no sentido de ele ir ao encontro do que é a posição da comissão política. Resta saber se o Santos irá, de algum modo, ajustar-se à vontade da comissão política ou se irá manter-se distanciado dela, assumindo definitivamente a sua qualidade de independente. Parece ser evidente que o vereador é, neste momento, um estorvo e isso foi notório quando, na semana passada, a Margarida visitou duas instituições do concelho e apenas se fez acompanhar por um dos elementos da comissão política e não pelo vereador, como seria normal já que seria uma visita feita pelos que foram eleitos pelo povo. Neste braço-de-ferro dificilmente conseguirá haver empate e resta saber quem irá dele sair vencedor.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentário em “Braço-de-ferro”

  1. Avatar

    Estamos todos à espera que o Santos se retrate, nos peça desculpa e diga que afinal nos enganou e a Marinha não está num marasmo.
    Diga também que a governação da Câmara tem sido um exemplo e que nas próximas eleições até está disponível para integrar as listas do PS.

  2. Avatar

    A Guida levou o paizinho foi?
    O PSD local está ‘tomado’ por um grupo de ressabiados: dos que foram candidatos e nunca foram eleitos e dos que quiseram ser candidatos por todos e mais alguns e nunca chegaram a lado nenhum…
    O PSD na Marinha Grande nunca será mais do que é agora… um grupinho de meia dúzia de gente com a mania que é pelos ‘apelidos’ que se ganha peso político!!!

  3. Avatar

    Continuo a achar que o macaco deve rever bem as suas fontes, pois mais uma vez foi passada uma mensagem menos correcta. Ou então, o problema está na interpretação que o macaco dá ao que lhe dizem.

      1. Avatar

        Mas o macaco acha que a concelhia do PSD ainda quer saber do Santos? Neste momento, é deixa-lo lá estar e não chatear muito, que depois da Assembleia se tentará remediar a porcaria que o Santos tem andado a fazer.

        1. Curioso

          Caro anónimo. Podendo isso ser ingenuidade nossa, pensámos que sim.

  4. Avatar

    Esclareço, que o único candidato do PSD da concelhia, que não foi eleito, fui eu. Neste momento sou vogal e não candidato. A minha pessoa opina, tendo sempre em consideração, a qualidade de vida dos habitantes do concelho. A história desta terra e a sua realidade actual , sao bem esclarecedoras. Por vezes é necessário partir a loiça, mas diga-se, que os corajosos não abundam. A juventude com história de vida, não tem cabimento, ainda com desvantagem de não se vender. Consciência tranquila é o meu lema. Sempre a considerar, ao mesmo tempo que dou os parabéns pelas imagens.

    1. Curioso

      Caro anónimo. Se é como diz, significa que o que se passa na câmara e com o vereador é irrelevante para o partido o que é ainda mais grave do que poderíamos imaginar!

      1. Avatar

        Imagine o macaco que a sua macaca deixava de lhe prestar atenção. nesse caso, que faria o macaco? chamava-a? e se mesmo depois de a chamar, ela continuasse a não lhe prestar atenção? Certamente o macaco, ao fim de algum tempo, deixaria também de prestar atenção à macaca.

  5. Avatar

    Este PSD e o Santos esta a fazer muita urticaria ao curioso sem duvida alguma.Nem falam de outra coisa, que coisa estranha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address