Pôr ordem no partido

CuriosoCMMG, PSD, Santos8 Comentários


kindergarten-psd

Depois da votação do orçamento e do Santos ter sido o único vereador da oposição a votar a favor, o que se esperava era que o PSD local pudesse retirar-lhe a confiança política. Apesar de no seio da comissão politica local a posição não ser unânime, a vontade da maioria era que o Santos rejeitasse o orçamento. Esperava-se que na reunião que ontem à noite teve lugar, isso pudesse vir a ser decidido. Pelo que já conseguimos saber, nada disso aconteceu e a posição que tem vindo a ser assumida pela comissão politica pode mesmo ter que ser alterada, obedecendo a disciplina de voto. A opinião da distrital do partido é a de que o vereador decidiu bem e terão sido já dadas instruções, no sentido de por ordem no partido, para que a posição a assumir pelos deputados seja no mesmo sentido. Se por cá parecem querer fazer tudo para se vingarem do que aconteceu a nível nacional, a ideia da distrital é no sentido oposto, de não fazer transparecer que exista alguma acção que possa ser considerada como um acto de vingança. A comissão politica poderá ter que ser forçada a dar o dito por não dito, mostrando a distrital que os actuais elementos poderão estar a demonstrar alguma infantilidade nas decisões que tomam. Perante o que é a posição que o partido parece querer defender nas instâncias superiores, é provável que o novo orçamento, que está já a ser elaborado, venha a ser aprovado porque, como já sabemos, o Logrado está em fase de negociação com o Vicente no sentido de poder vir a alterar o seu sentido de voto. Com os votos do PS, PSD e + Concelho é previsível que o novo orçamento venha a ser aprovado na reunião de câmara correndo, ainda assim, o risco de ser chumbado na assembleia.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Pôr ordem no partido”

  1. Avatar

    É o descalabro e o descrédito total. A Distrital do PSD só toma posse na 6ª feira como é que esta figura podia estar já a intervir ? Que ridiculo. O Santos meteu água mais uma vez e agora o Macaco tenta de tudo para o defender. Seja sério, pelo menos uma vez na vida.

    1. Curioso

      Caro anónimo. Engana-se quando pensa que defendemos quem quer que seja. Que saibamos, até à tomada de posse do novo presidente da Distrital, o anterior mantém-se em funções. Ou há, entre as eleições e a tomada de posse um vazio de poder? É que se assim é o Passos terá muito que explicar!

  2. Avatar

    Outra – sabe qual é a função actual da pessoa em causa ? Não sabe mas eu digo-lhe. NÃO FAZ PARTE da actual Distrital. É membro da Mesa do Plenário. Significa que não tem poder de intervenção (nem legitimidade) para fazer aquilo que você diz que fez (e que é MENTIRA).

      1. Avatar

        Houve novidades ou não ?

        Claro que não houve porque este post é uma mentira pegada. Primeiro já tinha acontecido, depois ia haver novidades no dia seguinte e afinal, nada.

        Aconselho-o a rever as suas fontes porque tendencioso já todos percebemos que é. Não queira passar também por mentiroso.

        1. Curioso

          Caro anónimo. Houve. A seu tempo saberá. O novo presidente da distrital, no dia 20, adiantou “ao Diário de Leiria que o caso da Marinha Grande “vai ser analisado” na próxima reunião da estrutura distrital a realizar no próximo mês”. É, por isso, um assunto ainda em aberto. Quanto ao ser mentira, fique na sua. Nós ficamos no que sabemos.

        2. Curioso

          Caro anónimo. O amanhã já passou assim como o orçamento. Depois de tanta coisa que foi dita na comissão política, o sapo que foi engolido até fez com que o Pedro ficasse meio engasgado quando teve que ler a declaração de voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address