Divergências

CuriosoCMMG, PSD, Santos5 Comentários


dois_homens_lutar_1

Não! O Santos e o Pedro não andaram à pancada mas pouco faltará! Já há alguns dias que se ouve falar que existe desentendimento entre o que é a opinião do vereador e o que pensa o presidente do partido a propósito do orçamento que dentro de dias deverá ser discutido. Se há uns dias o Pedro esteve contra o que foi uma medida aprovada pelo Governo do seu partido, em contradição com o que foi defendido pelo vereador, agora o problema está ao nível da aprovação do orçamento. Pelo que é já se ouve, o Santos não deverá rejeitar a proposta de orçamento que irá ser apresentada por conter grande parte das medidas que tem defendido. Já da parte do Pedro a intenção parece ser no sentido de rejeitar o orçamento. Agora que o Governo caiu pela mão do PS, acreditamos que a vontade de estar contra tudo o que possa ser do PS esteja ainda mais reforçada. A manter-se o que se ouve vir a ser a posição dos deputados na Assembleia, ficará por perceber como irão rejeitar a aprovação de um orçamento que plasma nele muitas das propostas que constam no programa eleitoral do PSD. A confirmar-se essa intenção, que colocará o Santos mais uma vez afastado da posição do partido, fica também por saber se se deverá começar a fazer a contagem dos dias até que a ruptura definitiva ocorra.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Divergências”

  1. Avatar

    O Santos está lá para agradar o PS e não para defender as posições do partido pelo qual se candidatou.
    Pior ainda, vai ser a muleta para manter a Tereza Coelho a mandar.

  2. Avatar

    Não invejo em nada a posição, neste momento, do Santos. Mas sei que tem capacidade para dar a volta por cima. Ele é responsável.

  3. Avatar

    Epá então neste orçamento ja deve la estar o novo mercado, a nova piscina, algumas variantes, a organização dos serviços da Câmara e o parque de monstros que o Santos anda a pedir ha 6 anos sem lhe darem nada de nada. Ainda bem que lhe vão dar finalmente isso !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address