Adeus, até um dia

CuriosoGoverno, PSD, Santos4 Comentários


rezar_cavaco_1

Passos vai deixar de ser o Primeiro-Ministro e, não sendo algo que ele não esperasse, acreditamos que esteja a rezar a todos os anjinhos para que não sejam descobertas algumas das coisas que ficaram escondidas ao longo dos últimos quatro anos, designadamente no que diz respeito às contas do Estado. Não acreditamos que o Governo que o Costa vai liderar tenha a mesma duração que a legislatura mas enquanto durar haverá coisas que mudarão. Não somos fãs das medidas que foram sendo tomadas pelo Passos, e todos aqueles que fizeram parte do seu governo, e estamos expectantes para ver o que irá acontecer agora. Há uma certeza que parece que será indiscutível: o próximo governo dificilmente será pior. Ao Passos, sem saudade, dizemos: adeus, até um dia.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Adeus, até um dia”

  1. Avatar

    Até breve.

    Um dos melhores PM’s que Portugal já teve, vai regressar em breve ao lugar que ganhou de forma limpa e democrática e que outros “usurparam”. O Povo não vai esquecer. E é quem mais ordena. Ou não ?

    1. Avatar

      Foi embora a muito custo e, já foi tarde. Vamos ver se sossegamos psicologicamente e se recuperamos a nossa alegria de viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address