PCP contra redução de IMI

CuriosoCMMG, PCP5 Comentários


imilogoOntem foi discutida e votada a proposta de redução do valor do IMI a pagar pelos munícipes que têm um agregado familiar maior. Ainda que seja uma medida que não assenta em critérios relacionados com o rendimento que cada família tem, é uma que poderá trazer algumas vantagens a algumas famílias, apesar de poder trazer consigo alguma injustiça. É, no entanto, uma medida que irá beneficiar alguns munícipes. Esperava-se que todos os deputados aceitassem que assim fosse. Não foi o que aconteceu! O PCP votou contra. Não esperávamos que tal viesse a acontecer mesmo sabendo-se que a ideia partiu do vereador do PSD. A medida passou com os votos de todos os outros deputados. Numa altura em que a nível nacional se fala em acordo de coligação à esquerda, não deixa de ser curioso ver-se que por cá PS e PCP continuam de costas voltadas e a manter ideias contrárias uns dos outros.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “PCP contra redução de IMI”

  1. Avatar

    O presidente da CmPeniche, eleito pela CDU, aprovou, na íntegra esta medida. Não é, assim, para perceber esta votação da CDU na Marinha Grande, relativamente a esta medida de cariz meramente social.

  2. Avatar

    Sesimbra: Mais uma câmara CDU a aprovar o IMI familiar. Só na Marinha grande é que o PCP continua num fundamentalismo caquético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address