AMCMMGPSDSantos

quadro_escola_1Há dias, numa Assembleia Municipal, a bancada do PSD defendeu coisa diferente do que o Governo defende. A propósito do reconhecimento de interesse municipal às empresas, a posição foi semelhante à que o Aurélio tem defendido. Ontem, por razões de coerência, esperava-se que viessem assumir a mesma posição que antes defenderam. Se nada mudou, os argumentos usados antes deveriam, ser os mesmos que ontem deveriam ter usado. Não foi assim! Se antes acharam que havia necessidade de definir critérios, ontem não acharam nada disso e votaram todos os pedidos que foram apresentados sem sequer fazerem um comentário. A isto chama-se coerência?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Foi só o PSD que foi incoerente?
    E o que dizer dos que sistematicamente – Aurélio – votam SIM e dizem que NÃO em declarações de voto?

    • Cao anónimo. “Coerência” é uma carapuça que serve em muita cabeça. Enfia-a quem quer. Desta vez ela foi direitinha para um lado. Outras situações haverá onde ela cabe noutros locais.

  2. Penso que a posição foi assumida claramente na 1ª assembleia. Se houver mais 10 assembleias com o mesmo assunto (e deve haver mais umas quantas) decerto não se andará a repetir sempre a mesma coisa

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário