AurélioPSTelmo

aurelio_telmoA necessidade do Álvaro de se ausentar da câmara abriu a porta a que se começasse a discutir, no seio do PS, as alternativas. Para muitos parece ser evidente que o Álvaro não tem mais condições para poder continuar à frente do cargo. A exposição da vida pessoal a quem a quis ouvir a par de uma evidente falta de capacidade para gerir o problema criado com a ruptura da coligação leva a que muitos defendam que ele deverá manter-se afastado e que, com o Vicente à frente da câmara, deva ser procurado um acordo com o Aurélio que dê a estabilidade que a câmara necessita, recorrendo também ao Logrado ou ao Santos. Neste fim de semana, quando andávamos a preparar para a caminhada solidária em Leiria foi possível ver que o Aurélio e o Telmo estavam inseparáveis! Sabe-se que o Telmo tem sido um dos que não tem achado muita graça à forma como o Álvaro tem conduzido os destinos da câmara, esta sua proximidade ao Aurélio, podendo à primeira vista ser uma mera coincidência, não deixa de soar a algo mais.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. O Telmo sempre foi apoiante do Aurélio. E só foi candidato à AM pelo PS porque sabia que de outra forma não seria eleito.
    Mesmo sendo o voto secreto podemos ter a certeza de que o Telmo nas últimas eleições votou não no PS mas nele próprio e no Aurélio.
    E como ele, interesseiro e oportunista, há mais dentro do PS… que só estão ao lado do PS quando lhes convém ao umbigo.
    Daqui a 2 anos o Telmo será candidato mas pelo MpM do Aurélio. Quanto apostam?!!!!!

    • O Telmo nunca quis nem quer ser candidato à Câmara simplesmente porque isso dá muito trabalho e pouco rendimento…
      É muito melhor ser Senhor Empresário e Presidente da AM… dá prestígio sem comprometer a sua posição empresarial, aliás até a favorece porque sempre vai mexendo uns cordelinhos nos sítios certos sem dar muito nas vistas… está no melhor dos dois mundos!

  2. Nos comentários depreciativos ao Telmo cheira a coelho benzido da vieira.
    O Telmo sempre trabalhou e nunca precisou da mama do estado para ter o que tem.
    Amen. Amen

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário