Casa da CulturaCMMG

1_aniversario_cc2Desde que abriu que há quem diga que a Casa da Cultura é apenas para alguns. Desde a forma como os bilhetes são reservados à falta de informação sobre o que ali acontece, muitos são os argumentos que se ouvem para dizer que aquele é um local que não está ao serviço da população. Ontem foi mais um exemplo. Sem que houvesse qualquer informação que estivesse acessível aos munícipes, realizou-se um espectáculo para comemoração do primeiro aniversário da Casa da Cultura. Um aniversário que foi restrito a quem a câmara quis convidar e para agradecimento de actores e funcionários que participaram na inauguração daquele espaço. Foi um espectáculo feito às escondidas da população, ao qual também não tiveram acesso. Nem mesmo na página da câmara aparecem as fotos! Com a presença de apenas quatro vereadores, o espectáculo de agradecimento não agradeceu a quem à data tinha o pelouro! Para nosso espanto, houve entrega de lembranças pelos vereadores que nunca tiveram pelouro! A ideia do agradecimento aos que colaboraram com a abertura daquele espaço faz pensar que todos estiveram a colaborar sem que fossem pagos. Terá sido assim? Um dia as contas da inauguração serão públicas, resta esperar! Um espaço que deveria estar ao serviço dos munícipes, vê ser feita a comemoração do primeiro aniversário às escondidas daqueles a quem deveria servir e sem a presença de quem tinha o pelouro à data em que foi inaugurado!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 comentários

  1. O que é de estranhar é que esta comemoração começou a ser preparada pelo Vítor… e nem por isso ele quis estar presente!!!
    O PC da Marinha prepara-se para fazer alguma… resta esperar pela discussão do Orçamento para se saber ao certo o quê!!!

        • Caro anónimo. Se é ou não o Vítor, desconhecemos mas parece-nos que a resposta a essa questão poderia ser dada pela actual vereadora, ou melhor, Vice-Presidente da Câmara.

  2. Não sou eleitor do PCP mas espero que este partido vote contra o orçamento municipal porque o que se passa na terra é uma vergonha.
    Estamos completamente paralisados no desenvolvimento.
    O presidente é o Alvaro Pereira e se não está em condições o melhor é dar a palavra ao povo.

  3. Pois foi! Ninguem chamou o Vitor ao palco e nem a Alexandra! E foi tanta gente chamada ao palco! Do PS claro! Por isso, agora ía passar-se o mesmo!

  4. Não é eleitor do PCP mas como eleitor que é podia pelo menos conhecer a Constituição da República Portuguesa e a Lei eleitoral… assim já saberia que o Presidente neste momento é o Paulo Vicente, nº 2 da Lista mais votada – o PS. E se este desistir, segue o nº 3 e por aí adiante até ao último suplente!! É assim que está previsto na Lei. Se não gostam, peçam ao Parlamento Nacional que altere a Lei.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário