+ ConcelhoCMMG

Com os pelouros ainda por entregar, e ainda sem que tenha tido lugar a reunião com o Logrado, estivemos a pensar quais seriam aqueles pelouros que poderiam ser entregues aos vereadores da oposição. Há um que se destaca: o que faz a gestão do técnico de profundidade e dos cemitérios. Parece-nos  que esse pelouro poderia ser entregue ao vereador Logrado. Sabe-se que em termos profissionais tem estado ligado a essa área e isso poderia ser uma mais-valia que o concelho poderia ter. Mas há uma qualidade que não pode ser descurada. Ele conseguiu, pelo que tem feito nos últimos dois anos, enterrar o movimento que criou. Desde há muito que não se ouve falar do + Concelho nem se sabe de qualquer coisa que tenham feito desde que foram as eleições. ninguém sabe como os contactar, o que fazem ou pensam sobre o que acontece na terra. A conclusão é assim a óbvia: está já enterrado. O Álvaro poderia aproveitar a experiência que o Logrado ganhou na liderança do movimento que criou e entregar-lhe um pelouro difícil para alguns mas que para alguém com experiência deverá ser fácil de gerir. Poderia ser que se resolvessem as questões que ainda andam pendentes e que envolvem o cemitério. Se um movimento com tanta dinâmica consegue ser enterrado em menos de dois anos, gerir cemitérios não deverá custar nada!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. Conheço bem o Logrado para dizer que mesmo que fosse convidado a aceitar pelouros não o faria depois de ter sido posto de parte no início do mandato quando o PS optou por se coligar com o PCP.
    O problema agora é do PS e não será o Logrado a servir de bengala numa câmara municipal totalmente descredibilizada, desnorteada e sem forma de ultrapassar os dois anos que já se perderam.
    O Logrado tem sido o principal rosto da oposição, pelo que não faria sentido agora a dois anos das eleições coligar-se com os principais responsáveis pelo estado em que se encontra a terra.
    Ninguém compreenderia a carambola.
    O Logrado já demonstrou que é paciente, sério e determinado pelo que vai esperar mais dois anos para se apresentar ao eleitorado.

    • Caro anónimo. Ajude-nos a perceber o que refere. “Principal rosto da oposição”, quando tem estado fora mais de metade do tempo desde que foi eleito, é baseado em quê?

      • A grande questão é que têm medo do Logrado.. Se assim não fosse, não nadavam sempre a falar dele. Senhor curioso, seja mais sério e ético no que escreve.. Ficava-lhe bem e podia ter mais credibilidade por parte de quem o lê!

    • Depois da reunião de ontem preparar qualquer coisa. O Logrado acredita nisso?
      Tem de estar mesmo sedento do poder e não é por dinheiro porque não precisa do ordenado para nada.
      Veremos quantos meses vai aguentar o circo que o espera.
      Acaba de vez com todas as possibilidades de ter uma palavra nas próximas eleições.
      Lamento que não perceba que depois do que o PS lhe fez há dois anos, (negociou com ele e depois juntou-se ao PCP) e que depois desses dois anos vá dar a mão a um executivo moribundo e caduco é um apego ao poder desmesurado que o Logrado demonstra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário