O muro

Categoria Bombeiros by 7 Comentários


De quando em vez chegam-nos informações que dão conta da preocupação que alguns têm sobre o que vai acontecendo aqui na terra. Desta vez a preocupação volta-se para algum mau-estar que existe, novamente, no seio dos bombeiros. Pelo que tivemos conhecimento, a direcção da corporação terá decidido avançar com a vedação do quartel dos bombeiros e com mudanças no sistema de esgotos. O assunto até poderia não ter grande relevância não fosse o facto de a direcção ter, pelo que se sabe, decidido ceder terreno para que possa avançar com as obras. O projecto já terá sido aprovado mas sem que tenha sido levado ao conhecimento dos sócios da associação e mesmo dos próprios bombeiros. Sabe-se que o espaço que têm é pouco e a ideia de poderem ainda ir ficar com menos está a criar algum incómodo junto daqueles que sabem alguma coisa do que irá acontecer. Um outro problema está no facto de a vedação que irá ser construída poder ir transforma-se em mais uma obra de difícil compreensão, tendo em conta que o quartel se encontra bem no centro. O desconhecimento do que a direcção ali quer fazer está mesmo a levar a que alguns comecem a falar de que ali irá ser construída uma jaula! Uma coisa parece ser certa, o facto de não terem sido os sócios da associação a decidir o que a direcção quer fazer poderá levar a que surjam problemas já que se sabe que dificilmente a direcção poderia ter decidido sozinha a cedência de terrenos sem que os sócios se tenham pronunciado.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    É pena que os sócios não tenham conhecimento do que se passa e só venham a saber depois de ser tarde demais.

  2. Avatar

    mais um assunto sem o minimo de interesse para ser discutido. há muito tempo que o largo usa este tipo de noticias para encher chouriços,ou seja,nada de interessante e aí vai,,,os bombeiros vedaram o recinto para fazerem melhorias no seu espaço.
    como os vereadores da CDU portaram-se benzinho esta semana ,temos que arranjar qq coisa que cause polemica,assim tipo,um membro dos tocandar a beber cerveja,a arvore de natal de nao sei quem é melhor que a da camara,a alexandra é isto ou aquilo……
    dasse….

    CDU..TRABALHO HONESTIDADE COMPETENCIA

    1. Avatar Author

      Caro anónimo. Não lhe interessa o que escrevemos? Faça uma favor a si próprio e não venha ao Largo. Não tem que ler o que não acha ser interessante nem nós temos que lhe responder.

      1. Avatar

        eu apenas posso decidir se me interessa ao nao uma noticia depois de a ler,e ultimamente,o largo tem feito do PCP e dos eleitos CDU o seu alvo de estimaçao.
        como se ainda nao chegasse,associar o consumo de alcool infantil a um grupo de jovens liderados por um militante comunista,é mesmo com a intençao de denegrir essa pessoa e o seu partido politico.
        se o Largo se pautasse pela insençao partidaria,e comentasse noticias de relevante interesse conselhio,teria conserteza muito mais pessoas a opinar e a discutir tais noticias.
        o anti-comunismo PRIMARIO que aqui é usado,refletesse nas fracas visiulizaçoes que este blogue tem,mas nao deveria ser eu a dizer isto,deveria sim vir da vossa inteligencia,,,,,ou da falta dela!!!

        1. Avatar Author

          Caro anónimo. O Largo não é um órgão de comunicação social. Escrevemos sobre o que nos apetece. Acha mesmo que temos incidido sobre o PCP? Curiosamente há quem diga que é o PS quem é mais visado! Quanto ao “anticomunismo” que refere, em que posts isso se notou? É que não temos nada contra nem a favor nenhum dos partidos e tentamos ser tão isentos quanto possível.

    2. Avatar

      Vou corrigir o anónimo:

      CDU … Desleais, trapaçeiros, faltam à verdade, empurram com a barriga, beneficiem os camaradas, querem é festas responsabilidades nem por perto

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address