De um sénior para outro!

CuriosoAM, PSD, Santos11 Comentários


old_men_muppets_2Na política vale quase tudo, até fazer figuras que alguns chamariam de tristes. Hoje pode ler-se um texto no qual um sénior da política, passado já por vários partidos e hoje membro da concelhia do PSD, acusa um deputado, aproximadamente da mesma idade, de ser um “sénior”. Nada haveria a dizer se o sentido que é dado ao “sénior” não fosse em tom claramente depreciativo apenas porque, na última Assembleia Municipal, a jovem deputada do PSD, propôs algo que foi criticado pelo “sénior” do PCP. Sem que se discorde de que os jovens são o futuro e que há quem já há muito deveria estar afastado da politica, dando lugar a outros, quando se lê isso vindo de um sénior para outro sénior perde todo o sentido. Não se põe em causa que os jovens são o futuro mas não se pode deixar de questionar a intervenção de deputados que não residem no concelho, não sentem o que os que aqui vivem sentem e até abandonam as reuniões mais cedo! Deputados municipais são aqueles que, ainda que seniores, estão cá no dia-a-dia e sentem o que os munícipe sentem e não o que os pais lhes contam! O PSD local vai assim de mal a pior e não deixa de ser interessante ver-se que, se de um lado há seniores que já deveriam estar afastados da políticos, outros há que não descansam até conseguirem entrar nela, ainda que para isso tenham que bater a todas as portas na esperança de que uma esteja aberta!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentário em “De um sénior para outro!”

  1. Avatar

    Estava a proteger a filhinha. O que vale é que quem o conhece já não liga ao que ele diz ou ao que escreve. Como é que o Santos lida com pessoas assim é que eu não entendo.

  2. Avatar

    Finalmente um tema interessante. Não vão haver muitos comentários, pois este problema (do desinteresse pela coisa pública) não interessa ser tematizado e não é de modo algum um problema da Marinha Grande. Em portugal está tudo a andar de vento-em-popa, as exportações estão a salvar a nossa economia, os pobres estão a acabar, há jardins de infância a préços módicos, sobram professores nas escolas, os alunos portugueses têm do melhor ensino do mundo a todos os níveis, há um emprego à espera de cada para cada recém-formado, os estagiários sáo todos pagos, Enfim, somos os melhores do mundo em quase tudo.

  3. Avatar

    Sim tem razão a ‘jovem’ Deputada Municipal do PSD.
    Sim tem razão o Deputado ‘sénior’ da CDU.
    Mas muito mais razão tem o Curioso.
    Já o autor do artigo, se alguma vez teve razão, já a perdeu à muito.

  4. Avatar

    Currisos é tão palerma que nem percebeu que o visado era o Curto Ribeiro que numa intervenção sectária até mais não (como costume), disse que até gostava da ideia mas como vinha do PSD já não prestava..se o curioso metesse alguma vez os pés na AM talvez não dissesse tanta asneirada que ouve por ai nos cafés

    1. Avatar

      O amigo anónimo também não terá ouvido bem… não aponte dedo, pois tem três a apontar para si.

    2. Curioso

      Caro anónimo. Curiosamente não temos qualquer ideia do Cunto ter sido alguma vez Presidente da Câmara! Em que ano ou anos foi isso?

    1. Avatar

      Só se for as das Deputadas do MpM… que mais parecem ‘papagaios’ a repetir o que o Aurélio lhes diz para dizerem via skype… só falta usarem uns auriculares, tipo piloto de noticiário para ouvirem melhor o que ele lhes diz… isso e treinarem um bocadinho melhor para aquilo sair com mais naturalidade… porque parecem sempre ‘actrizes de teatro de vão de escada’…

      1. Avatar

        Não seio que se passa na AM. Nem sei para que e que q aquilo serve.
        O que sei é que o MpM anda a incomodar o poder instalado. Basta ver o FB do Movimento pela Marinha. Estão a denunciar coisas preocupantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address