AlexandraCMMGPCP

demissao_alexandraQuem vota é apenas chamado a ter conhecimento das intenções dos políticos quando se chega às eleições. Depois delas e até ao momento em que começam as campanhas, tudo vai acontecendo como se os eleitores não existissem. Já se sabe da intenção da Alexandra de poder vir a concorrer ao lugar de topo da câmara. Essa intenção terá levado mesmo a que se assistissem a algumas movimentações na câmara na semana passada. Até poderíamos entender esta súbita vontade de se manter ligada ao poder não fora o facto de termos tido conhecimento de que, quando houve a crise na coligação, a Alexandra ter apresentado a demissão! Não se sabe quando ou onde é que ela se sentou para escrever a demissão e tudo o que podemos é imaginar mas o facto é que isso aconteceu e foram os elementos do partido que a convenceram a manter-se no lugar para que a crise não fosse ainda maior do que foi. Claro que se entende que possa não se ter sentido confortável com o clima que se viveu naquela altura mas, se já antes quis abandonar o barco, que garantia existe de que não o fará numa próxima crise? Quando se fala que a possibilidade da coligação se manter por muito tempo é remota, estes são os factos que levam a que se tenha ainda mais dúvidas quanto a essa duração. Os munícipes não souberam dessa sua demissão e do recuo, continuando todos eles a fazer o seu dia-a-dia como se os munícipes não tivessem que saber o que se passou. Mas os munícipes deveriam ter sabido! Deveriam ter tido conhecimento que um dos eleitos bateu com a porta, só não tendo conseguido ir mais além porque a demissão não foi aceite. Como parece ser lógico, temos agora alguma dificuldade em acreditar que os projectos que disse querer por em prática, mesmo que com pessoas dedicadas a isso a tempo inteiro, consigam sobreviver. A ideia de que ela poderá estar sempre com a ideia de voltar a demitir-se dificilmente desaparecerá, como não desaparecerá ainda que avance com a ideia de ser a candidata.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Mais falsa que ela não existe. Faz tudo com segundas intenções. Ela pensa apenas em si própria. Engana tudo e todos, nisso ela é mestra.

  2. Ela já age como se fosse presidenta! Alimenta-se da ideia de que distorcer e mentir é o meio para alcançar os seus fins pessoais, e não partidários, como toda a gente sabe..

  3. O partido que a mantém, na falta de melhor, só tem o que merece. Falsa e desonesta qb para manter o lugar cativo entre elegíveis.

    • Já toda a gente percebeu que o PS está em pânico só de pensar que a Alexandra se possa candidatar a Presidente da Câmara da Marinha Grande, nas próximas eleições. E, vai daí, toca já a denegri-la e a inventar pedidos de “demissões” que nunca existiram só para criar, em volta dela, um clima de suspeição e descrédito…É como o blogue da “Rede”…Como não têm razões para críticar o bom desempenho da actuação da Alexandra na gestão dos seus pelouros, então lançam boatos para ver se pega…Mas não conseguirão enganar os marinhenses…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário