Curiosidade

CuriosoSócrates1 Comentário


socrates_assistenteRecebemos esta informação que nos parece interessante dar a conhecer. Pelo que consta na informação, um movimento cívico que tem tentado intervir e que, nas autárquicas, avançou para tribunal para tentar impedir alguns candidatos de concorrerem por terem excedido o tempo que poderiam estar à frente de uma câmara. Pelos vistos não há só simpatizantes nem anda todo o país a querer a libertação do ex-Primeiro-Ministro!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Um comentário em “Curiosidade”

  1. Avatar

    Concordo com tudo isto, desde que, todos os outros políticos, com casos mal resolvidos e sob suspeita, sejam alvo do mesmo tratamento.

    O exemplo mais flagrante é o Senhor Cavaco Silva, estou-me a referir ao cidadão. Quero vê-lo preso, para investigação da sua permuta manhosa da casa da Quinta da Coelha, e do negócio da China, que foi a transacção de acções NÃO COTADAS NA BOLSA, cujos lucros teriam feito desconfiar até o merceeiro de uma qualquer lojita de esquina.

    Quero ver também presos todos os outros políticos envolvidos em casos mal explicados.

    Vamos, finalmente, combater a corrupção, ou seja, tratamento igual para todos os políticos!!!

    Se isso não acontecer, temos todos nós razões para considerar, que este caso de Sócrates é uma vingança. Ou, pior ainda, é o emergir de uma ditadura judiciária. Todos terão medo de os enfrentar e com isso, estão a querer dizer: Não nos mexam nos nosso direitos. Somos uma casta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address