Classificação das escolas

Categoria Escola by Curioso5 Comentários


Saiu há dias a classificação das diferentes escola nacionais. Tivemos curiosidade de saber como vão as coisas aqui na terra. Aqui ficam os resultados:
1.º ciclo: 122 Jardim Infantil O Pátio da Inês; 233 Escola Básica de Albergaria; 867 Escola Básica de Amieira; 1210 Escola Básica de Garcia; 1326 Escola Básica Prof. Francisco Veríssimo; 1328 Escola Básica Guilherme Stephens; 1333 Escola Básica João Beare; 1611 Escola Básica de Cumeira; 1636 Escola Básica de Moita; 2390 Escola Básica de Amieirinha; 2.º ciclo: 241 Escola Básica Prof. Alberto Nery Capucho; 530 Escola Básica do 2º Ciclo Padre Franklin; 547 Escola Básica Guilherme Stephens; 3.º ciclo: 424 Escola Básica Prof. Alberto Nery Capucho; 560 Escola Secundária de Pinhal do Rei; 645 Escola Secundária Engº Acácio Calazans Duarte; 904 Escola Secundária José Loureiro Botas; Secundário: 192 Escola Secundária José Loureiro Botas; 232 Escola Secundária Pinhal do Rei; 278 Escola Secundária Eng. Acácio Calazans Duarte. Teremos razões para achar que corre tudo bem por cá?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Não descurando a essência da mensagem, que essa permanece, mas onde foram buscar estes dados? é que os que verifiquei, quer do ano passado quer deste ano, não batem certo com os vossos.. mas pode ser só “erro” meu, dai que solicito que indiquem a fonte.

    Obrigado

  2. Avatar

    Ok, mas fazendo uma pesquisa os resultados são diferentes dos que foram publicados…. e fazendo uma pesquisa no Publico.pt os resultados também me dão diferentes.
    Volto a dizer, que a diferença não “mexe” na raiz da mensagem que querem passar, mas teria sido melhor se tivessem simplesmente colocado uma tabela com a classificação de todas as escolas do Concelho.

    1. Curioso Author

      Caro anónimo. Iremos ver em que podemos ter errado. Agradecemos o seu reparo. Parece-nos, ainda que algum erro posse ter sido feito na leitura dos dados, que não temos motivos para ficar satisfeitos com o resultado.

  3. Avatar

    Quanto à última frase do último comentário, concordo a 100%… aliás, tentei deixar isso bem claro nos 2 comentários que fiz.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address