CMMGJardim

Muitas semanas depois da data prometida, eis que são retiradas as grades que impediam o acesso ao jardim. Numa terra dominada por jardins, é mais um. É a forma mais fácil de mostrar algum trabalho, apesar de pouco ou nada contribuir para o desenvolvimento da terra. Também não podemos dizer que vem dar qualquer espécie de dinamismo, porque um jardim só por si pouco faz, mas permite dar um pouco mais de beleza àquela zona. Desta vez, não podemos dizer que tenhamos encontrado isto ou aquilo de mal. Parece estar um espaço agradável e a questão que agora fica é por quanto tempo aqueles equipamentos irão permanecer sem ser vandalizados. A julgar pelo que aconteceu há bem pouco tempo, acreditamos que, infelizmente, não durem muito. Fica a esperança de que o estabelecimento ali existente possa virar uma das câmaras de segurança (que esperamos tenha) para o espaço exterior para que aqueles que apenas sabem viver com os bichos, para quem este tipo de equipamentos de lazer são mal empregues, possam sentir-se dissuadidos daquilo que tanto gostam de fazer. A câmara não poderá lá colocar um guarda as vinte e quatro horas do dia e sabe-se que a PSP pouco fará, ficando assim a esperança de que, agora que temos algo que não está feio, os que cá vivem saibam estar à altura.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Caro anónimo (das 15:22). É sempre um prazer quando podemos responder a comentários inteligentes e construtivos como o seu. É de pessoas assim que a terra precisa! Apareça mais vezes. Sem dúvida que consigo poderemos fazer com que a terra progrida de uma forma rápida.

  2. O estado do macaco e que se está agravar. É caso para internamento. Vá procurar ajuda primata. Os seus problemas mentais são um perigo para todos. PF. Procure ajuda antes que faça danos irreparáveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário