As subvenções

CuriosoPolitica1 Comentário


Quem agora der uma vista de olhos pelas redes sociais, fala-se muito sobre o facto do PSD e PS, com a ajuda do CDS, terem aprovado a suspensão das subvenções vitalícias para os titulares dos cargos políticos. Não conseguimos entender qual é o espanto e o porquê de tanta indignação! Não estavam à espera que os três partidos decidissem nesse sentido? Se não estavam podem considerar-se ingénuos. Os três partidos que governam o país, em regime de rotação, são a mesma coisa, mudando apenas o nome e os protagonistas. Os que pertencem aos três partidos e que votaram esta medida são apenas farinha do mesmo saco. Temos alguma curiosidade para saber se para a semana virá um qualquer artigo de opinião, de um dos que votou esta medida e que é infelizmente aqui da terra, a defender esta decisão. O mínimo que se espera é que o faça porque aqueles que nele votaram por certo que terão muita curiosidade em saber para que serviu o seu voto. Desta vez optámos por não usar imagem porque seria difícil conseguir colocar uma que traduzisse o que pensamos dos que votaram a medida. Ainda pensámos por a de um balde para nele colocar as imagens dos deputados mas não conseguimos encontrar um com tamanho suficiente para nele por tanta …, tanto conteúdo malcheiroso!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Um comentário em “As subvenções”

  1. Avatar

    Pelo que ouvimos, os deputados ganharam vergonha e deixaram cair a medida. Sempre vale a pena a indignação que se sentiu.
    Ainda assim, não fica limpa a sua imagem. A intenção de o fazerem está lá e se não foi agora aprovada, sê-lo-á logo que possam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address