AlexandraLogrado

Apesar de não parecer, acreditamos que a Alexandra na sexta estaria assustada como se tivesse visto um fantasma! A manhã foi difícil e o almoço deverá ter-lhe  criado a ideia de que estaria sentada à mesa com um fantasma. Tudo isso porque à sua frente esteve sentado aquele que tem sido um quase um fantasma, o Logrado. Pois é, apareceu! Depois de umas semanas de ausência, deu sinal de vida e ocupou o lugar que tem deixado vago. Deverá ser pelo facto de andar por fora que se notou que está menos por dentro dos assuntos e o que antes se via nele, não se vê mais. Mas é normal que assim seja. Afinal, quem está fora tem sempre muita dificuldade em poder ter um desempenho que seja o que se poderia esperar. Agora vamos aguardar para ver até quando irá estar por cá. Acreditamos que haja já quem faça apostas!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. Parece que agora há dois+C.
    O da Maria João que mantém uma distância em relação à coligação dos 3 partidos que nos desgovernam e o do Logrado que está alinhado com os partidos.

    Todos sabemos que o sonho do Logrado eta ter um pelouro e o PS é que não quis.

  2. Um almoço é um almoço. Nada tem a ver com os partidos. O que é de elogiar é que noutros ambientes os politicos até cortam relações, aqui foi de louvar porque foram almoçar juntos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário