CMMGDesign

Numa altura em que tudo se centra na semana do “design”, não podemos deixar de ir dando conta do que vai aparecendo. Somos ouvintes da Rádio Comercial e apreciamos os concertos que promovem que designam por “concerto mais pequeno do mundo”. São concertos intimistas, muito próximos do artista. Depois de vermos o que ontem aconteceu, acreditamos que alguns dos oradores das conferências que estão a ter lugar deverão sentir que estão nas “conferências mais pequenas do mundo“. Não fosse o Álvaro ter estado presente e quase que poderiam ter aproveitado para jogar uma partida de sueca!
Foto: CMMG

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 comentários

  1. Confesso que quando vi no Facebook essa imagem, imaginei logo que o Curioso ia lançar umas “farpas”… bem merecidas… a menos que se prove que “por trás” estava uma bancada cheia de pessoas (que sabemos que não estavam), é uma vergonha a CMMG publicar uma foto onde se nota este “fracasso”… OK, correu mal, não apareceram pessoas, à que reconhecer e seguir em frente, mas não publiquem estas fotos como se de sucessos se tratassem… isso sim fá-los passar pelo ridículo.

  2. Caro anónimo (das 18:06). Apesar de estarmos em muitos locais e assistirmos a muita coisa, desta vez limitámos a ver a foto. Há mais fotos onde se vê que não estava mais ninguém, com excepção de quem tirou as fotos. Discordamos que as fotos não devam ser publicadas. Devem fazê-lo não para que possamos lançar as ditas farpas mas para que se saiba o que acontece.
    É notório que estas conferências não estão a correr bem e, com excepção de amanhã, que acreditamos que possa ter alguns empresários e possa não ser uma plateia quase exclusivamente de pessoas recrutadas, pode ser que ainda se consiga salvar a imagem. As fotos deverão permitir que os políticos possam com elas aprender alguma coisa e, acima de tudo, perceberem que há situações em que devem ouvir os interessados antes de decidir e não dar a conhecer o que querem e esperar que depois haja adesão.

  3. Caro Curioso… penso que me fiz entender mal… eu não sou contra as fotos… sou é contra a CMMG as publicar com a intenção de mostrar um sucesso que não existiu.

  4. Caro anónimo (das 18:30). Se entendemos mal, as nossas desculpas. Acreditamos que no final eles não venham afirmar o que o dia-a-dia tem mostrado e que terão consciência do que todos têm visto. Não acreditamos que tentem mascarar a realidade. Uma coisa é certa, até ao momento não foi escrito nada por parte da câmara a dizer que as conferências estão a ser um sucesso ou que superaram as expectativas. Há que reconhecer essa parte!

  5. Boa noite curioso mais uma vez não esta bem informado. Isto que se vê na foto é uma actividade promovida pelo CDRSP e que se chama conversas com… Ao final do dia no museu do vidro. Não é nenhuma conferencia. Pode consultar toda a programação em http://www.designcenter.pt

  6. Caro anónimo (das 20:21). Sabemos que o nome dado é esse. Nao deixa de ser uma conversa intimista, sem grande presença. Há a vantagem de ali se poder dizer que não há “recrutados”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário