EmpecilhosMarinho

O “tou cá eu” da política nacional, o Marinho, saiu-se com mais uma pérola. Depois de disparar para todos os lados quando andava ocupado a preparar a sua candidatura ao Parlamento Europeu, agora veio dizer que 4800 euros não permitem viver bem em Lisboa. Depois de não ter apresentado a declaração de rendimentos, de ter tido declarações homofóbicas, de ter atraiçoado o partido que lhe deu a mão, agora vem insultar aqueles que têm que viver com pouco mais do que o salário mínimo. É este ser que quer chegar mais longe na política nacional. É muito provável que, quando houver eleições, ele até tenha um bom resultado. O discurso demagógico e populista, que por cá também encontrámos, dá os seus frutos e é provável que seja eleito. A política acolhe mesmo a ralé e este é mais um dos exemplos do que ralé significa. Não bastava termos um Presidente que faz declarações absurdas como agora temos um candidato ao seu lugar que não lhe fica atrás.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. De facto enganou muita gente.Os desiludidos,aqueles que já não sabendo em quem votar,se deixaram ir pelo populismo e pela demagogia barata.Eles podem enganar durante algum tempo,mas mais cedo que tarde os seus objectivos obscuros virão ao de cima.

  2. Já repararam na grande semelhança que existe entre o Marinho e Pinto e o Carlos Logrado. Ambos com um discurso demagógico e populista. Ambos assim que foram eleitos passaram a ter um comportamento diferente. Um já quer sair do Parlamento Europeu e o outro deixou de exercer o cargo para o qual foi eleito.

  3. Olhe que não. Olhe que não.
    O Logrado não deixou nem deixará o cargo que o povo lhe concedeu. Muito do que tem mudado na politica do concelho tem dedo do Logrado.
    Agora para quem gosta de polita de pocilga, bate a porta errada. Que o diga o curioso, provoca e ele nem lhe liga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário