EmpecilhosJPPPS

O que se passa no PS distrital pouco nos importa a não ser pelo que dos factos se consegue retirar e deles se conseguir perceber o que anda à nossa volta. Para que dúvidas não existam, é-nos indiferente quem possa ganhar. Desde o início que se sabe que havia polémica e a repetição das eleições foi disso evidência. O facto de quem mandou repetir as eleições ser apoiante confesso de uma das candidaturas não pode ser ignorado. Ontem houve boicote em algumas das mesas de voto. Sabe-se que quando isso acontece há que repetir o acto. Em democracia é assim. A candidatura que perdeu, mas que conseguiu a repetição, veio logo reclamar vitória como se pudesse ser ignorado o boicote. Esse clamor de vitória é, só por si, uma manifestação de total ausência de democraticidade. Pior que isso, o ainda Presidente da Distrital veio a público dar como vencedora a candidatura que lhe assegura a possibilidade de vir a ser de novo candidato a um lugar de deputado. Às 14:26 de hoje o Pedrosa dava a candidatura que lhe mantém o tacho como sendo a vencedora apesar de ainda nada estar decidido. Essa posição até seria aceitável se viesse de um mero militante. Vir de quem ainda manda na Distrital é algo que não se esperava, nem mesmo vinda do Pedrosa. A necessidade de manter o tacho leva a que faça coisas que não passam pela cabeça de ninguém. Um partido que é gerido por pessoas assim não dá qualquer espécie de garantia de um futuro risonho.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. O João Paulo Pedrosa anda na politica não para defender a população que o elege mas para defender o seu tacho. Mas disto todos sabem. Tenho pena do Dr Sales que se deixa colar a este ignóbil.

  2. Não conheço o Dr. Sales, mas conheço essa figura sinistra, oportunista e oca, que se dá pelo nome de JPP. Hoje como há anos, vale tudo para tentar segurar o tacho. Decididamente, o homem não presta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário