Fundação M. Soares

Categoria PS, Soares by Curioso7 Comentários


Hoje demos uma volta aqui pela zona. Já que o tempo não ajuda e por cá nada acontece, fomos todos almoçar para os lados de Leiria e, conversa puxa conversa, falámos no que se passa no país. O PSD sem saber o que fazer com o país e com o últimos escandalo, o BES. O PS sem saber para onde olhar, com o Sócrates de novo nas noticias ao lado de uma empresa de Leiria, que por acaso conseguiu aqui fazer obras durante a governação PS! Mas, tirando isso que mais ou menos todos sabem, a conversa foi para o que são os gastos do Estado em coisas que não deveriam ser por ele financiadas. Estando nós em Leiria não poderia deixar de vir à conversa a Fundação do Soares, ali nas Cortes, onde nada acontece! O Estado financia uma fundação que não se sabe o que faz. Acreditamos que seja o pagamento que o Soares exigiu mas a verdade é que, BPNs e BESs à parte, grande parte do dinheiro que pagamos para o Estado é depois distribuído por estes personagens que os partidos do eixo da governação parecem querer esquecer. Lemos o que o Pedrosa escreveu sobre a escolha do Comissário mas não temos ideia de ter lido nada dele sobre os milhões que têm sido canalizados para uma fundação que nada fez mas que tem o nome do histórico do partido, o Soares! Se fosse uma fundação chamada “Cunhal” por certo que já teria sido extinta!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Cambada de corjas. E este Pedrosa só vê o que muito bem lhe interessa.É outro tal.Andamos nós a ganhar para esta gente toda!

  2. Avatar

    precisamente.. em anos de existencia nunca tive conhecimento de qualquer actividade desta fundacao.. e no entanto os milhoes caiem la anualmente…

  3. Avatar

    Por acaso já lá assisti a boas conferências!!! O Curioso e outros que tais andam muito distraídos!!!! Os milhões CAEM em todo o lado, menos nos nossos bolsos!!!!

  4. Avatar

    Se o macaco tivesse ido almocar å cooperativa em vez de ter ido para os lados de Leiria, nada disto tinha acontecido. Ó macaco, a zurrapa foi das Cortes ou do Vidigal?

  5. Avatar

    Caro anónimo das 15:10 : E o seu almoço foi palha ou feno? É que nesta altura existe tanto por aí….

  6. Avatar

    Fundações como esta que são pagas pelo erário público e que servem para manter os “egos” deveriam acabar.Aliás este Sr. que quando é multado por excesso de velocidade e manda dizer que mandem a multa ao governo e que sendo detentor de uma fortuna devia de uma vez por todas estar calado.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address