Praia (in)acessível

CuriosoCMMG, S. Pedro, Vieira6 Comentários


Sabe-se que uma câmara não tem dinheiro para tudo e que há que fazer uma selecção criteriosa dos locais onde deve ser feito investimento. Há, no entanto, opções que se fazem que, quando conjugadas com outros elementos, levam a que se pense nas razões que levam a que haja uma aparente maior preocupação com umas coisas do que com outras. Hoje aparecem as fotos do Álvaro e do Vicente junto da bandeira de distingue as praias acessíveis. É óptimo para o concelho que ela tenha sido atribuída e a Vieira está de parabéns. O problema começa quando começamos a visitar as outras praias. A acessibilidade vai-se perdendo à medida que nos deslocamos para sul. A Praia Velha, Praia da Concha e S. Pedro são exemplos do que está por fazer. Claro que aí não vemos os responsáveis da câmara posarem para a fotografia até porque a ideia que dá é mesmo a de que nem querem que os lembrem que essas praias existem. Em vez de os vermos posarem para as fotos, gostaríamos de os ver de “mangas arregaçadas” mas, esse foi o lema do mandato anterior! Se já nesse mandato as mangas não foram sequer desabotoadas, não será neste que se poderá esperar que isso aconteça. Neste meio tempo, um concelho que tinha tudo para poder atrair turistas para as suas praias vai vendo eles serem deslocados para outros concelhos onde a preocupação com o turismo não se limita a uma única praia!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Praia (in)acessível”

  1. Avatar

    Ó curioso não bata mais no ceguinho.
    Coitados (mas é de nós com gente assim) não sabem mais.

    É inaceitável o estado deplorável de S. Pedro. Uma autêntica vergonha.

  2. Avatar

    Por outro lado, vemos a bandeiras de praia acessível, mas… bandeira azul é coisa que não vemos nas nossas praias há muitos anos. Porque será?

  3. Avatar

    Caro anónimo (das 14:18). Não se trata de “bater no ceguinho”. Trata-se de acharmos que, havendo praias no estado em que estão, nunca deveriam estar a posar para as fotos e publicitá-las como se isso fosse uma amostragem do que se passa na terra. Temos uma vasta costa com praias belíssimas e apenas uma é distinguida. Não nos parece que seja motivo para poses ou para que se possa fazer um balanço positivo.

  4. Avatar

    pelo menos o pavoroso caos urbano que é praia da vieira e com um mau gosto atroz, tem alguma coisa melhor que são pedro.. deixem lá os políticos da treta ficarem na Vieira que assim não vêm destruir São Pedro, a única coisa de jeito que este concelho ainda tem para mostrar a quem vem de fora….

  5. Avatar

    Além de não fazerem nada, estão a destruir uma das melhores praias do país. Com estão a definhar um dos melhores conselhos do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address