Amazónia

CuriosoCentro Saude13 Comentários


Amazónia? Não! Apenas o Centro de Saúde. Ontem terminou a greve dos enfermeiros e, por causa disso, tivemos a curiosidade de passar pelo Centro de Saúde. Já há muito que não íamos lá e, qual não é a surpresa, quando vemos o que está na imagem! Há uns tempos ainda houve quem tivesse andado lá a cortar ervas mas como não se aproxima nenhum acto eleitoral, não há voluntários “pés-embora” não devesse ser apenas nessas alturas que as ideias devam existir. O que se vê naquele espaço não nos parece que tenha sido a causa da greve mas bem que poderia ter sido uma das reivindicações que poderia ter sido feita. O que é estranho é ter existido tanta vontade de andar a cortar árvores para que os peões não tivessem obstáculos, mas não se veja ali uma foice roçadora a desbastar aquele matagal! Quem está doente fica ainda pior ao ir àquele local e é estranho que a comissão de utentes que foi criada, e da qual fazem parte destacados políticos da terra, não tenha ainda feito nada em relação a este assunto! Mas é o que temos. O Centro de Saúde é assim e é assim que irá ficar apenas porque não há quem se interesse por aquele espaço.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentário em “Amazónia”

  1. Avatar

    Falem com o próspero que ele e as suas multipla personalidades vão a correr tratar disso, se for preciso ele até come a minha erva.
    Só não lhe podem é dar álcool como pagamento pelo trabalho, senão ainda aparece a família toda negra…

  2. Avatar

    Então era por isso que a Amélia falava no outro dia do trabalho comunitário. Deve ter-se lembrado de ver os muros serem pintados.

  3. Avatar

    Só aprova o que lhe convém? que lhe fez o Prospero? tem brilho suficiente para ofuscar o macaco?

  4. Avatar

    No seu blogue?só aprova o que lhe convém? existem pessoas aqui, não vivemos na selva dos macacos, já que não tem honestidade de dar a cara tenha a honestidade de não ser cobarde, por trás do anonimato difamar gente séria. quando for descoberto fuja.
    faz-lhe tanto mal, não conseguir arranjar quem limpe o Centro de saúde,?experimente talvez consiga, mostre obra feita, não esteja sempre a dizer mal dos outros.
    É feio ser invejoso, mesmo sendo do planeta dos macacos, olhe que macacos perfeitos não existem, deixe de ser convencido, ainda não notou a falta de comentários? está em decadência, atenção estão por aí comentando que andam fartos de si, e não é no face, é na rua que comentam,seja um macaco honesto e não difamador cobarde, até me parece que sei quem é. Um dia a casa vem abaixo e ainda vamos ver um macaco de dois pés negro, fugindo por aí, para não ficar roxo.

  5. Avatar

    Cara Amélia (comentário das 00:05 e 08:41). Não temos ideia de ter feito qualquer menção a quem refere! E não, não temos nada contra quem quer que seja. É provável que conheça alguns de nos até porque há quem, de nós, more mesmo, mesmo pertinho da senhora. Iremos estar atentos ao que possa acontecer agora durante a noite, se alguém nos entrar em casa e partir alguma coisa ou falar muito alto. Saberemos que será o principio do devermos começar a fugir (o que aliás é algo que não seremos os únicos a saber, não é?). Agradecemos os seus avisos sobre o que nos pode acontecer.

  6. Avatar

    A ameaças são o dia a dia dessa gente. Não liguem. Já ninguém lhes dá atenção. Continuem. É por incomodarem muita gente que há quem não goste. Mandei para o vosso email umas fotos das pessoas em questão que confirmam o que por aí se diz. Não as usem a menos que seja mesmo necessário ou tapem as outras caras que se vêem nas fotos para que não seja identificado. São um mimo.

  7. Avatar

    Caro anónimo (das 9:25). Agradecemos o email que enviou. Iremos manter confidencial como sempre fazemos. Não nos parece que devamos usar as imagens uma vez que são de pessoas que não podem ser consideradas figuras públicas (já que não foram eleitas nas últimas eleições). Apesar do seu conteúdo ser “interessante” iremos guardá-las em arquivo uma vez que se fossem publicadas quem teria que fugir, de vergonha, não seríamos nós!

  8. Avatar

    Eu sou e serei sempre pela verdade,honestidade, e se falo alto é com quem põe o pé em ramos verde, ou se me faltarem ao respeito isso não admito A NINGUÉM ,falarei sempre alto aos que me ofenderem já não tenho idade para admitir que me ofendam, ACABEI DE FALAR ALTO., e não disse para fugirem de mim, mas referi-me ao que ouvi na passada Sexta Feira da boca de um Casal Marinhense.Que eu saiba, não tenho peles ao fumeiro, nunca agredi ninguém, mas se alguma vez me quiserem agredir, creiam que não dou a outra face. Aqui publicamente dou a minha cara, Respeitem-na que nunca desrespeitei as Leis do Meu País. E sempre respeitei todas as pessoas. Nunca parti nada a ninguém, PAREM E ME OFENDER QUEREREM DEITAR ABAIXO, não vergo, tenho uma forte personalidade, não me afetam durmo muito bem com a minha consciência. só a ela presto contas, SOU E SEREI SEMPRE HONESTA..Sejam também honestos.Sou pela igualdade de direitos, contra a exploração, sou pelos povos oprimidos e sacrificados, em suma sempre com os mais desfavorecidos, SEMPRE contra OS FORA DA LEI, sou pela Lei. Pelos que representam a Lei. Então Sou eu a má da fita? Ou Portugal está mesmo virado ao contrário e toda a gente agora resolve defender os corruptos, os que vivem sem Lei, Os que fazem das suas vidas, vidas de vigarices? etc, etc? Estou a referir-me a quem??? se escrevem contra a pessoas honestas, só podem estar no outro lado, refiro-me, AOS MENTIROSOS! Não fui eu que assaltei casas que agredi idosos, ESTIVE NO LUGAR CERTO PARA OS DEFENDER, E MUITA GENTE ESTEVE COMIGO.

Deixar uma resposta