Promessa não cumprida

Categoria CMMG, Vitor by Curioso14 Comentários


Estamos a poucas horas de podermos ver se conseguimos vingar, dentro das quatro linhas, o que temos passado por imposição da vontade dos políticos alemães. Demos uma volta pela terra e pelos locais onde ainda há alguma informação sobre o que vai acontecendo por cá e não vimos nem lemos nada que indicie que a câmara conseguiu arranjar forma de transmitir o jogo. Podem até colocar, nas duas horas que faltam, um écran para transmitir o jogo. De pouco adiantará já que ninguém sabe de nada! Quando há dias líamos o que o Vítor escreveu – “Beijinhos e abraços para todos e todas e a seguir vamos ao modo Jogos do Mundial na Praça Stephens. Bora lá” – pensámos mesmo que iríamos poder todos torcer juntos em “modo jogos do mundial”. Mas não! Quando a semana passada soubemos que havia o problema com o aparelho ainda pensámos que hoje todos iriam ficar surpreendidos com uma solução encontrada à última da hora. Mas se não há transmissão, também não há uma única explicação. Nem no site da câmara nem no Facebook há uma única menção que seja sobre o assunto. Claro que o jogo é, no meio de tudo isto, o que menos importa. Importa sim que os responsáveis da câmara, depois de terem dado a conhecer o que iriam fazer, não se deram ao trabalho de dizer o porquê de não cumprirem com o que prometeram. Está calor e poderiam até vir dizer que foi a pensar nos munícipes, para que não apanhassem muito sol, que decidiram não fazer nada. Bastava que dissessem alguma coisa! Remeterem-se ao silêncio, não parece que seja a melhor solução.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Bora lá para Leiria – o PS de lá é mais “fixe”…… e amigo do pessoal.

  2. Avatar

    Caro anónimo (das 16:02). Um evento!? O que lemos não foi colocado pela câmara. Não existe uma única informação dada pela câmara sobre esse assunto.
    Soubemos que estão a colocar uma tela para que possa ser projectado o jogo. Veremos quantos irão estar. Pena que a câmara não aproveite e faça uso do que lhe está a ser dado de mão beijada!

  3. Avatar

    E aqui estamos na Praça, com mais 49 pessoas à nossa volta. Podemos ver o Vítor, o Santos e mais ninguém. Não seria de esperar outra coisa depois de nada ter sido divulgado.

  4. Avatar

    APENAS MEIA PROMESSA CUMPRIDA.
    APENAS MEIA, PORQUE SOM HAVIA, AGORA IMAGEM ERA ZERO.

  5. Avatar

    Caro anónimo (das 11:15). A colocação do écran não foi a melhor. Não aprenderam com o que aconteceu quando há anos houve transmissão na estrutura que está colocada no parque e nada se conseguia ver. Ter um uma tela virada para sul, em dia de sol, dificilmente conseguirá permitir que se veja alguma coisa.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address