Festas

CuriosoCMMG, Vitor12 Comentários


Sempre nos queixámos do que aqui não existe. A falta de aproveitamento do que a terra tem para oferecer tem-a conduzido a uma desertificação que é notória por onde quer que se passe. Desta vez não temos como queixar. Este fim-de-semana vão ter lugar as festas da cidade e, de uma forma que não estamos habituados, tudo parece encaminhar-se para que possa ser um fim-de-semana em que tudo vá bem e a terra saia do marasmo a que estamos acostumados. Parece que o Vítor terá conseguido agregar à sua volta as pessoas que estão a deixar dar asas à sua criatividade e, pelo que já deu para ver pelo programa das festas, há que dar os parabéns. Pode até não ser aquele sucesso que se possa prever mas, corra como correr, a iniciativa merece ser destacada pela positiva. Há muito que não nos apercebíamos que havia a preocupação em cumprir uma promessa eleitoral e até nisso ficamos espantados. Até a divulgação, que normalmente é fraca, tem sido feita de um modo mais ou menos cuidado, usando os mais variados meios. Tudo isto confirma que há coisas para as quais não é preciso muito dinheiro, basta é querer. Ficamos com uma dúvida: porquê só agora? Porque é que quem antes tinha por função dinamizar a terra nunca fez nada?

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 Comentário em “Festas”

  1. Avatar

    Concordo! Sou um critico do atual executivo. Já aqui escrevi e reitero que as pessoas na Marinha Votam de cruz nos partidos, no entanto este pelouro da CMMG, ao contrário dos outros, está a funcionar. É um abanão no marasmo sim senhor! Parabéns!

  2. Avatar

    Afinal quem é o pai da criança? Álvaro ou Vitor?
    Para se evitar como a que hoje saiu no JMG – na Ponte das Trecenas, o pai da criança para ser o JPP – só podia!! Agora está explicado porque não se fez uma inauguração oficial, o rapaz anda com a sua agenda muito preenchida. Ele é Benfica, Ele é partido, JS, parlamento, assembleia, campanhas, etc,,, Nem sei como conseguir uma perninha para a ponte.

  3. Avatar

    Também concordo, e quero dar os parabéns pelo trabalho já agora, mesmo antes de acontecer, porque corra como correr já é uma vitória.Já que de alguma maneira estou envolvido, percebo que muito se deve às técnicas da divisão da cultura, mas de certeza a todo o executivo, não acredito que um acontecimento desta dimensão seja decidido só por um vereador, acredito que todos se empenharam na sua realização.

    nota: ouvi dizer que já havia comentário sobre valores muito avultados que serão pagos aos Azeitonas, não acredito em valores tão altos, mas como já disse muitas vezes só a câmara tem estrutura para realizar iniciativas desta dimensão, para eles não é um custo, é um investimento no bem estar da população. Por isso custe quanto custar acredito que vão pagar o mesmo que as outras câmaras pagam, por isso vale a pena. Ou já há almas perversas a pensar em jogadas e corrupção ?

  4. Avatar

    Os azeitonas não fazem uma festa, não envolvem pessoas… mas tudo custa mais de 40 000€. Era bom que se olhasse um pouco mais alto… Era bom que visse as festas em Tomar dos templários que envolveu todas a cidade. Torres este fim de semana – são milhares – cada pessoa da cidade tem uma missão que cumpre com orgulho e veja-se o caso de Porto de Mós…. Os azeitonas são um bom chamariz… mas ainda há muito para fazer. Tem de haver alguém que pense as festas do próximo ano a partir do dia 9 de junho… Isso é que era bom…

  5. Avatar

    É uma excelente iniciativa e espero que esta aposta na animação cultura continue já na época balnear.

  6. Avatar

    As únicas actividades da festa da cidade são aproveitar a super especial do rallye do vidreiro e organizar dois concertos?
    É fingir que faz pois isto são 3 coisas avulsas sem ligação.
    Depois vão dizer que organizaram.

    Não é preciso ir muito longe. Basta ir ver as festas do Bodo ou mesmo as de Leiria para perceber que os concertos complementam a festa mas não são a festa.

  7. Avatar

    Este anuncio na televisão é o exemplo acabado da vaidade deste Presidente e deste PS…que provincianismo..Mas para estes devaneios já hà dinheiro a rodos…Afinal a CMMG já não precisa de poupar nas fotocopias e no papel higiénico…Como diz o ditado: com pão e bolos…

  8. Avatar

    O pelouro da CDU começa a cumprir o prometido e por isso está de parabéns. Este ano é uma coisa pequena, mas com os anos é para crescer… As coisas não aparecem de um dia para o outro.

  9. Avatar

    Nem tudo são “rosas”… aonde está a tão prometida “super” tenda/esplanada no centro do recinto das “Festas da Cidade”?
    Ouvi dizer que o pessoal vai comer à chuva e em pé?
    A ser verdade, bem podem os ouvidos para as criticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address