Afinal…

CuriosoAM, CMMG5 Comentários


Na AM, que está a decorrer, foi retirado de discussão o ponto sete que dizia respeito ao Regulamento de Venda Ambulante. Ainda havia quem dissesse que tudo estava correcto! Incompreensível é como é que a câmara deixa que o assunto chegue sequer a ser incluído na ordem de trabalhos! Como é que é mesmo o termo que se costuma usar para caracterizar quem faz isto? Incompetentes, não é?

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Afinal…”

  1. Avatar

    Aqui está a prova de que o Largo é importante. Se não fosse o que aqui foi exposto ninguém saberia de nada. Foram obrigados a cumprir a lei e deve ser por isso que não gostam que este local exista. Estão de parabéns. Continuem.

  2. Avatar

    O Vicente deve estar com uma cara de meter medo.
    Queriam aprovar à pressa e correu-lhes mal. Neste caso os Curiosos souberam e expuseram isso. E as outras que ninguém sabe? A câmara sabe que não existe na Marinha jornalistas que peguem nos assuntos a sério e tem feito o que quer. Bem hajam os que mantêm o Largo vivo.

  3. Avatar

    Caro anónimo (das 15:23). Não o vimos. Acreditamos que haverá quem lance foguetes quando ele for visto a ocupar o lugar para o qual foi eleito e aí ficará a saber.

  4. Avatar

    Valeu a pena o Aurélio fazer aquelas perguntas sobre se havia pareceres. Afinal não havia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address