+ Concelho

Já há algum tempo que começámos a ouvir algum descontentamento por parte daqueles que deram o apoio ao Logrado relativamente ao que se tem passado. No início começaram por dar informação aos apoiantes. Deixaram de o fazer. Começaram a publicar informação que ia ser levada às reuniões de câmara. Deixaram de o fazer. A presença do Logrado dava a alguns dos apoiantes a garantia de que iam ser seguidas as ideias que foram sendo difundidas. O seu desaparecimento fez com que isso desaparecesse também. Quando o Logrado foi substituído na vereação começou-se a notar uma falta de preparação por parte da João e depois da parte do Branco. Apesar de terem tentado mascarar esse descontentamento, não conseguiram calar todos aqueles que vestiram a camisola desde que começou a cheirar a lugar no poder. A ausência do Logrado e a falta de preparação dos eleitos levou a que não tenha conseguido calar todos e ontem lemos, a propósito do investimento que deverá ser feito nas piscinas da Vieira, o Próspero dizer que “estamos a falar de 30 novos empregos. Não sei o que estava o representante do + Concelho (da altura) a pensar na altura para não se colocar ao lado do Aurélio Ferreira. Há coisas que não consigo entender“. Pelo que conseguimos ler no Facebook, que já foi apagado mas pode ser visto aqui, são os próprios apoiantes daquele movimento que andam sem perceber o que se passa. Pensávamos que éramos só nós quem não entendia muita coisa mas, depois de lermos isto, ficamos mais tranquilos porque são os próprios apoiantes quem não entende o que se passa por lá!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 comentários

  1. Sinceridade acima de tudo. Isso é coisa que não falta ao Próspero.
    Deve ser ter enganado. Tanto se enganou como apagou o comentário. Certo!

    Seta que não lhe fugiu a língua para a verdade?
    É o apoiante que todos gostaríam de ter … longe para não os enrascar.

  2. Contrariando o desejo de alguns, o + Concelho continua a desenvolver o seu trabalho de apoio/ajuda e divulgação junto da população, estando já a preparar mais uma iniciativa, a 2ª edição do +Saúde.

    • O + Concelho está a querer substituir-se às colectividades ou instituições dedicadas a dar apoio. Eu pensava que era uma organização política. Querem manter o populismo que lhes é característico.

  3. O + Concelho é um Movimento Cívico de Cidadãos Independentes e não uma tradicional organização partidária. Saiba ver e reconhecer as diferenças, caso interesse.

  4. Mas o +C ainda existe?
    O lider da seita, que antes das eleições se anunciou aos funcionários da CM como quem iria mandar a partir de Outubro, não esteve na comemorações do 25 de Abril nem sequer vai às reuniões do executivo. Por isso utilizaram o lápis azul às declarações do Próspero. Então e a liberdade de opinião. Ele como vinha do PC já está habituado.

    Não falava de politica nacional e a Elvira não falou de outra coisa no discurso na Sessão Solene do 25 de Abril.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário