Uivar vitória

CuriosoPS, Seguro10 Comentários


O PSD/CDS saiu derrotado das últimas eleições mas a derrota não foi tão grande quanto se poderia pensar. Apesar de ter andado a uivar vitória, o Seguro sai destas eleições como nelas entrou: vencido. Não é de admirar quando estamos a falar de um líder que não o é e de uma figura que tem uma total ausência de carisma! Vem agora com a ideia de que a moção de censura que irá ser apresentada pelo PCP é um “frete” mas, ainda assim, vai votar favoravelmente. Segundo ele, existindo uma maioria estável uma moção é inútil. Então mas não foi ele quem há uns meses apresentou também uma existindo também nessa altura uma maioria estável? Se é “frete” o que irá ser apresentado, porque vota favoravelmente? É esta a figura, sem que aparente ter uma espinha dorsal, que quer governar o país! Mas, quase tão grave quanto isso, é ver os correlegionários que aqui na terra o defendem como se nele estivesse a solução para os problemas do país. Há uns meses, quando foram as eleições, era ver os apoiantes do PS a tratarem o Seguro como se ele fosse alguém em quem se pudesse acreditar. Diz o povo que muito do que somos se vê pelas pessoas que nos acompanham ou as que acompanhamos. Depois de vermos que aqui na terra há muitos que, estando também eles no poder, seguem este personagens de um livro de ficção, não conseguimos deixar de ter receio pelo que possa ser o futuro da terra. Aqueles que seguem quem não serve, pouco podem servir! Acreditar no Seguro é mais ou menos como acreditar no Pai Natal. Estranhamente há quem não veja isso! Somos sem dúvida um povo que não aprende!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Uivar vitória”

  1. Avatar

    O António Costa diz que está disponível. Se ele avançar vai-se ver os que hoje defendem o Seguro, JPP, Tereza e companhia, a passarem-se para outro lado. Camaleões.

  2. Avatar

    No JPP vou gostar de ver a cambalhota… Mas vai dá-la com toda a certeza. Nunca vai sair da saia de quem está no poder, tenha as ideias que tiver!!!! Quando o António Costa vier à Marinha, lá estará ele a guiá-lo e a escolher as empresas para visitarem. Os partidos não se renovam e dá isto. Vai virar o Álvaro, a Teresa e todos os que mamam à nossa custa. Os próximos tempos dirão o que vai acontecer. Espero que o António Costa varra tudo com uma vassoura bem forte… Pode ser que o JPP fique mais pequenino e um dia destes tenha de arranjar trabalho fora da política… Já não há Governo Civil … mas deve haver um taxinho para ele.

  3. Avatar

    ainda bem que o PS teve uma vitoria “histórica” senão o que seria? o povo português não esquece tão depressa que PS = BANCARROTA !!! (já levam 3 na conta…)

  4. Avatar

    Já leram a crónica do JPP desta semana no JPP, até parece que o PS no Concelho, no Distrito e no pais, não foi a votos. Nem uma palavra sobre a “estrondosa” vitoria socialista, porque será? Já estará a preparar a fuga?
    Sempre muito fraco de ideias e de opiniões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address