PS gelado

CuriosoPS6 Comentários


Com a intenção manifestada do Costa de assumir a liderança do PS, começa a perspectivar-se uma nova realidade não apenas a nível do partido como a nível nacional. Quer se queira quer não, goste-se ou não do Costa, dizem os que moram em Lisboa que tem sido feito um bom trabalho. Ao contrário do que acontece aqui e muito à semelhança do que tem vindo a acontecer em Leiria, o presidente da câmara da capital tem vindo a mostrar que faz algumas das coisas que tem prometido e, pelo que se sabe, tem melhorado as condições de vida dos alfacinhas. Não é por acaso que ganhou com a margem que ganhou nas últimas eleições. Lá, ao contrário de cá, tem-se notado uma diferença na qualidade de vida. Claro que o aparecimento desta intenção de atacar o poder do PS faz com que todos os que se diziam seguidores do Seguro tenham que ponderar para que lado cair. Sabe-se que o Álvaro é um dos que apoia o Seguro, até pelas relações pessoais que tem. Prevê-se que o PS possa vir a ser o partido que vá assumir a liderança do Governo quando houver eleições. A questão que agora fica em cima da mesa é a de saber se o Álvaro vai ou não continuar a apoiar o Seguro, correndo o risco de, caso o Costa ganhe e venha a ser o próximo Primeiro-Ministro, não ficar nas boas graças de quem passará a mandar no país. Já imaginamos que ele esteja neste momento a receber os “preciosos” aconselhamentos da chefe do partido para que possa tentar minimizar os danos. Esta questão até poderia ser pouco relevante, e mais de carácter apenas partidário, se a escolha que possa fazer não viesse influenciar o que se possa passar aqui na terra com o que poderão ser os apoios que um futuro governo possa ou não dar-nos mas, quer se queira quer não, é relevante para todos nós a escolha que o Álvaro irá fazer. Ficar ao lado do Seguro ou do Costa é relevante! Vamos ficar à espera para ver e para saber de que lado ele se irá posicionar assim como a posição que os demais membros do partido irão tomar em relação a esta crise no partido. Poderemos estar enganados mas acreditamos que iremos assistir a algumas acrobacias nos próximos tempos da parte de alguns!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “PS gelado”

  1. Avatar

    O Seguro queria sacudir o país e o PSD mas ele é que está a levar um abanão dos grandes. Ironia do destino.

  2. Avatar

    Já leram a crónica do JPP desta semana no JPP, até parece que o PS no Concelho, no Distrito e no pais, não foi a votos. Nem uma palavra sobre a “estrondosa” vitoria socialista, porque será? Já estará a preparar a fuga?

  3. Avatar

    Também já é tempo de no PS cá da terra haver uma sacodidela para que regressem os bom e afoguentem os oportunistas medíocres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address