Os apoios

CuriosoPS. JPP5 Comentários


Como era previsível, bastou que se visse quem iriam ser os apoiantes do Costa para que se percebesse que o Pedrosa iria manter-se ao lado do Seguro. Quando se soube que a concelhia de Castanheira de Pera iria estar contra a manutenção do actual chefe do partido, ficou-se a perceber que por cá tudo iria ficar igual em termos de apoio. O Órfão é um dos que defende a mudança e, apesar de ainda não termos lido nada sobre o que o Álvaro pensa, acreditamos que ele não poderá ir contra o que o Pedrosa ou a Tereza pensam. Claro que esta é uma questão interna mas que mostra um pouco o que cada um pensa sobre o que possa ser a solução para o país. Parece ser evidente que aquele boy que chegou a líder do PS não tem o que é necessário para poder estar à frente de um Governo. Já há muito que dizemos isso e esta vaga de opiniões contra a sua manutenção vem apenas afirmar o que já pensávamos. Os que o defendem são iguais a ele e não deixa de ser interessante ver que aqueles que sempre mostraram não estar tão dependentes da máquina partidária estejam contra a sua manutenção. Estes apoios mostram que os que os dão estão mais preocupados com o carreirismo do que com a situação do país e é triste vermos que são os mesmos que aqui mandam que assim pensam!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Os apoios”

  1. Avatar

    Já se sabia que ia ser assim. O Seguro não vai convocar o congresso e a luta vai continuar. O Pedrosa está a tentar ver se consegue sobreviver.

  2. Avatar

    Gosto tanto do JPP como do Sócrates.
    O Costa teve o apoio de quem quem nos colocou na banca rôta. Vão lá vai.
    É tudo a mesma m… .

  3. Avatar

    Os Xuxas são todos iguais, agora querem todos o poleiro. Fizeram a m….., vieram os outros, arrumaram mais ou menos a coisa e agora, há que voltar.

  4. Avatar

    ou não?

    O AJ Seguro, está a fazer um caminho, sempre minado a cada noite, pelas sombras cinzentas do aparelho (existem em todos os partidos).
    E fazem-no pelo simles facto de saberem que não irão a reboque no proximo governo do PS.

    Não é preciso ser esperto, ou ter mais de 18 anos, para ver quem se esconde e trabalha para A.Costa, estão lá todos os que fizeram parte do pior desgoverno do PS, e os que menos trabalharam para que o resultado fosse diferente.

    Foi e é o canto do Cisne para todos eles, o vale tudo, no entanto, foi uma traição, e um golpe baixo a forma, o tempo e os modos em que avançaram contra A. Seguro e o PS.

    Mostraram do que são capazes, e a facilidade com que o fazer.
    A. Costa, ao dar cobertuta a isso, apenas demonstra que não é, o que se dizia para aí que ele era.

    Agora apenas passa a ser o lider da quadrilha.

    Merecem uma foto de grupo, para um dia recordar…

    Tenham vergonha!

    Como é possivel a estes iluminados, corados de vergonhada pelo facto de terem sido apanhados com as duas mãos no frasco dos rebuçados, pretenderem governar o que sobra de Portugal, se não respeitam, pessoas, estatutos/regras e instituições incluindo os seus legitimos Líderes.

    Chegou a hora do verdadeiro PS, se livrar de tão importantes figuras.

    Livra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address