Já está!

CuriosoVieira5 Comentários


Meses e meses depois de ter sido mandada fechar pelo Álvaro, agora já se pode passar para o lado de lá da ponte. A Praia não está tão isolada quanto estava. Agora já se sabe que iremos ler alguns a tentarem colher os louros pelo facto da ponte estar pronta, uns porque falaram na Assembleia outros porque insistiram para que a obra fosse realizada. Não cremos que nos próximos dias alguém vá atribuir créditos ao Governo ou a quem decidiu fazer a obra. Seja como for, a paternidade do que agora está aberto a quem ali quiser passar é pouco relevante até porque já há pouco quem ligue a certas afirmações vindas sempre dos mesmos. O que importa é que a travessia se pode fazer. É agora altura para ver o que foi feito e o que ficou por fazer na margem do rio. Estamos curiosos para ver quando é que as margens do rio irão ficar próximas do que estava projectado e há quatro anos foi iniciado. Se até agora poderia haver a desculpa das obras na ponte, a partir de agora não há mais razões para que a obra iniciada em Dezembro de 2010 e com duração prevista de 10 meses não seja concluída. Claro que estamos a partir do princípio que o que ali está não é o que irá ficar e que poderemos ainda ter esperança de ver algo parecido com o que se viu nessa altura nas plantas que foram dadas a conhecer.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Já está!”

  1. Avatar

    Para quando a conclusão da obra na margem sul (o tão apregoado parque da autocaravanas) e que é da responsabilidade da CMMG?

  2. Avatar

    Dois pequenos reparos de ordem técnica – entendo que as proteções laterais deviam de ser um pouco mais altas, por questões de segurança e depois a escolha da cor (verde), pode causar sérios problemas a alguns condutores.

  3. Avatar

    Faltam os Foguetesssssssssssssss. Até que enfim, se fosse uma fábrica estava falida.Os tais governantes que acusam Portugal de falta de produtividade são os que nada produzem e quando o fazem levam anooooooooooooooooooooooooos.

  4. Avatar

    Deves estar a falar da CMMG. Olha para o lado e vê o que está por fazer bem juntinho da ponte (parque de estacionamento).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address