Há futebol

CuriosoCMMG12 Comentários


Não, não vimos o Santos a jogar! O que vimos hoje foi ser dada resposta a algo que há dias pensámos que não iria acontecer. Hoje, em resposta a um pedido de informação do Santos (que já antes tinha falado no assunto), ficou esclarecido que a câmara vai colocar um ecrã, bem no centro, para que quem quiser possa acompanhar os jogos da selecção durante o mundial. Ficou-se também a saber que não vão ser permitidas as tradicionais roulotes para com isso poder ser dada oportunidade aos que por ali ainda vão conseguindo sobreviver. O Vítor lá conseguiu arranjar forma de permitir que nos juntemos todos a torcer pela selecção nacional. É a confirmação de que há coisas que apenas não acontecem quando não se faz um esforço para isso. Gostámos da atenção que foi dada aos que por ali ainda vão sobrevivendo com estabelecimentos abertos. Aos poucos parece que começa a haver alguma coisa a mudar em algumas áreas da câmara. Estas mudanças vêm dar razão aos que diziam que o Vítor poderia, se agisse e não se limitasse a imitar a sua antecessora, ter ganho um pelouro que lhe poderia dar algum ascendente em relação à visibilidade da sua actuação e, por arrasto, dar uma maior visibilidade ao seu partido. Seja como for, mesmo sem Casa da Cultura nem Resinagem a funcionar como deveria, começa a surgir alguma coisa e é pena que teimem em pecar na divulgação.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 Comentário em “Há futebol”

  1. Avatar

    A ser verdade que vão montar um ecrã noutro ponto da cidade, tenho que reconhecer que a manchete do JMG é oportuna, sem não oportuníssima, em vez de se manter e recuperar, não. Há que gastar em alugar um equipamento que não irá certamente para um local adequado para o efeito. ASNEIRA DA GROSSA!!

  2. Avatar

    Ao anónimo das 15.14. Acha que deveria ser usado o ecrã que está no jardim? Um ecrã virado a sul que não permite que o que possa ser projetado seja visível? Quem projetou aquele ecrã não teve em atenção o sol e o fato de não estar bem direcionado. Já antes ali foram projetados os jogos e não se conseguia ver nada.

  3. Avatar

    Mas podia ser no parque da cerca. Reconheço que para os comerciantes não dava muito jeito, mas com os jogos em junho mais agravavel é poder estar sentado na relva a ver o jogo.

  4. Avatar

    Claro, virado a Oeste para levar com o Sol e não conseguir ver nada?!
    Ou Anónimo das 15:21 não queira fazer parte do grupo….

  5. Avatar

    Na relva do Parque da Cerca? Contaminado como está? Já viram que as árvores continuam sem crescer?!

  6. Avatar

    Caro anónimo (das 17:29). Pensamos que a referência que faz ao painel não está correcta. Se é este a que se refere, único que ali conhecemos, está virado a sul.

  7. Avatar

    Uma boa noticia. Tal como a da festa da cidade.
    Devo dizer que estou surpreendido, por um lado o Dr. Vitor está a demonstrar capacidades que eu não acreditei, sinceramente, por outro estou profundamente desiludido com o Eng. Logrado, até porque votei nele. Enfim, bem que a minha avó dizia: – olha que nem tudo o que parece é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address