Em quem não votar

CuriosoEleições18 Comentários


A meia dúzia de dias das eleições para o Parlamento Europeu quase não se sente que há campanha. Não que isso seja uma coisa má, é apenas a confirmação de que pouco importa o que acontece por lá. As sondagens dão a vitória ao PS e isso vem mostrar que somos um povo que não aprende com os erros que comete. Nos boletins vamos encontrar partidos que quase não ouvimos falar e também aqueles que, sem qualquer possibilidade de elegerem quem quer que seja, concorrem só para não desaparecerem. Sem as campanhas a serem acompanhadas na televisão, o desconhecimento do que são as ideias de cada partido é grande mas há uma coisa que sabemos. Podemos não saber em quem votar mas, dos dezasseis partidos que concorrem nestas eleições, sabemos muito bem em que não votar. Aqueles que têm estado à frente do Governo do país não irão conseguir ter lá os nossos votos. Pode até ser que nenhum deles nos convença mas há dois locais onde as nossas cruzes não irão ser colocadas. E desse lado, já sabem em quem não votar?

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

18 Comentário em “Em quem não votar”

  1. Avatar

    Não voto em partidos ou coligações, todos estão a fazer campanha como se de legislativas se tratasse. Voto sim, mas em alguém com carisma, sabedoria e o que me parece ser politicamente o concorrente mais coerente, defensor de príncipios em prejuizo de ideologias partidárias, de seu nome: Marinho Pinto.

  2. Avatar

    Sr. Curioso do Largo. Olhe que a CDU tem feito campanha todos os dias. E posso-lhe dizer que com grande apoio popular. Do distrito de Leiria posso-lho garantir pois tenho, juntamente com outros apoiantes, corrido o distrito.

  3. Avatar

    O que a televisão não diz, não existe. Quem tiver atento mesmo aqui no facebook, apercebe-se sem muito esforço de que o únicos a fazer campanha de informação sobre a Europa são os candidatos da CDU. Os outros não precisam fazer propaganda, a informação social faz a campanha por eles: só há partidos de governo e PS.

  4. Avatar

    Nestas eleições acho que há duas decisões importantes para tomar:
    Primeira: não votar PS ou PSD+CDS.
    Segunda: votar CDU

  5. Avatar

    Ora aí está montada uma macaquice comunista.
    A mim o Macaco nunca me enganou.
    Em vez da cara de macaco, ponha a verdadeira. Foice e Martelo e disso não virá mal ao Mundo, mas escusa de fingir que é independente,
    Este post dissipou todas as dúvidas.

  6. Avatar

    Caro anónimo (10:06). Apenas porque não achamos que devemos votar naqueles que conduziram o país ao caos em que está não faz com que sejamos de um ou outro partido, ou de algum! Achamos que seria masoquismo votarmos naqueles que, pelas suas políticas, conduziram o país ao que hoje temos. Somos independentes mas não somos burros!

  7. Avatar

    quem se abstém vota por omissão nos Partidos que nos conduziram a esta situação desgraçada e que no Parlamento Europeu têm votado todas as medidas que nos levam ao empobrecimento do País e do povo.

  8. Avatar

    Alguém me é capaz de dizer, porque motivo o candidato da CDU ao PE foi cantar os parabéns no Aniversário da COOPOVO?

  9. Avatar

    No PS é que eu não vou votar de certeza. Ainda são piores que estes.
    Sempre que metem os pés no poleiro, só fazem m……..

  10. Avatar

    O Marinho Pinto é um populista. Arranjou um tacho na ordem dos advogados e agora quer um no parlamento europeu. Dizia mal dos políticos quando estava como bastonário mas agora quer sê-lo também. Não presta.

  11. Avatar

    Quem lhe disse que ele é igual ou vai ser igual aqueles de quem ele disse mal no passado?
    Pode vir a ser uma agradável surpresa. Quem sabe?
    Talvez o Anónimo das 15:34 não gostasse das criticas porque eram quase todas direcionadas aos seus queridos amigos da politica.
    Pois…..

  12. Avatar

    Ainda o homem não foi eleito e já tanta azia? Ainda só se conhece o resultado de algumas sondagens. Vamos esperar por Domingo para ver no que dá. Uma coisa é certa, haverá sempre o eterno vencedor – o PCP/CDU, perca ou ganhe votos ou mandatos, serão sempre iguais a si próprios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address