Curiosidades

CuriosoEleições3 Comentários


Com a política local meio parada, as atenções voltam-se para o que se vai passando a nível nacional. Vamos estando entretidos com o que os partidos que disputam o poder vão dizendo e a coerência das afirmações que vão proferindo. Vê-se que andam todos perdidos sem saber para que lado cair. Da parte do PSD, por causa da intenção do Costa, clamam por eleições antecipadas para a câmara e fingem esquecer-se que perderam as europeias, mantendo que vão levar a legislatura até ao fim. No PS, o Seguro pediu eleições antecipadas para o Governo quando ganhou as eleições por uma unha negra mas recusa-se a convocar eleições no seu partido, como se tivesse ganho por uma margem folgada. Ou seja, seguem a política do “faz o que eu digo mas não faças o que eu faço“. Depois admiram-se que a abstenção tenha sido a que foi e que cada um de nós sinta que os que estão no poder mais não são do que uns meninos grandes que não fazem ideia de como se comportar!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Curiosidades”

  1. Avatar

    Já leram a crónica do JPP desta semana no JPP, até parece que o PS no Concelho, no Distrito e no pais, não foi a votos. Nem uma palavra sobre a “estrondosa” vitoria socialista, porque será? Já estará a preparar a fuga?

  2. Avatar

    JPP está a ver para que lado há-de cair. Tem de garantir o taxinho!!! Disse que os Silence Four estiveram quase a vir para a Marinha e que ainda teve uma reunião com eles… Viu-se logo que nunca vinham… JPP não sabe tratar de nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address