Caminhada

CuriosoCMMG3 Comentários


Fomos dar uma vista de olhos ao mural da câmara no Facebook e lá vem anunciada uma caminhada este Domingo. Não nos parece mal que a câmara possa começar a fazer alguma coisa nesse sentido, conhecido que é a vontade de alguns munícipes de fazerem caminhadas. Quem participar vai poder ver as diferenças entre os cuidados que a câmara aqui tem com a conservação das zonas pedonais e destinadas a velocípedes e o que a de Alcobaça tem. Estamos curiosos para ver quais os vereadores que irão estar presentes, sabendo-se, como se sabe, que nestas coisas de actividades físicas há alguns que nunca aparecem. Seria uma forma de poderem interagir com os munícipes que participem e até poderem dar resposta a algumas questões que lhes possam ser colocadas. Seria interessante podermos ver o Álvaro ou o Vítor estarem presentes e aproveitarem a caminhada para darem a conhecer as razões da Resinagem estar como está ou mesmo de terem deixado chegar a Casa da Cultura ao ponto que chegou. Seria também interessante vê-los ali à conversa com os munícipes, dando-lhes a conhecer o que pensam fazer com o Atrium ou mesmo em que fase está o mercado ou a piscina. Aliás, esta pode até ter sido uma forma inteligente de colocarem os responsáveis da câmara a terem um contacto mais próximo com os munícipes, mostrando que não receiam estar em contacto directo com eles e poderem dar resposta às dúvidas que assolam muitos dos que irão participar. É até provável que os assessores e chefes de gabinete participem também na caminhada e assim não ficarão respostas por ser dadas. Esperemos assim que todos eles participem e não mostrem ter receio de andar umas horas ao lado dos munícipes e de serem confrontados com questões, sem que lhes possa ser tirada a palavra ou sem que estejam escudados pelo regulamento das reuniões camarárias.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Caminhada”

  1. Avatar

    O Dr Álvaro sujeitar-se a ter que responder a questões de quem aqui vive? Devem estar com alucinações. Isso nunca irá acontecer. Ele desculpa-se no regimento das reuniões da câmara para não permitir que haja diálogo entre quem está presente e os vereadores. Acham que ele iria sujeitar-se a não saber dar resposta a alguma questão? Não contem com isso.

  2. Avatar

    Domingo dia de eleições é uma boa data!!! Podiam juntar-se aos da Troika que estão em Lisboa para saberem o que vai ser deste país!!!!

  3. Avatar

    Por mim podem caminhar até ao Penedo da Saudade e atirarem com eles lá para baixo. Já agora convidem todos os membros do governo e os politicos deste país para este passeio. Nem sabem o bem que faziam… Já agora, depois tirem fotografias porque não vou poder ir. JB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address