Bom senso

CuriosoCMMG6 Comentários


O assunto foi já falado e acreditamos que na próxima reunião de câmara possa ficar resolvido mas o simples facto de o assunto existir leva-nos a temer o que são as decisões que são tomadas pela câmara. É voz corrente que quem manda na câmara não são os eleitos. Se de um lado está a Tereza, do outro estão os técnicos. Aqueles que foram eleitos limitam-se a ver o que vai acontecendo. Desta vez o que está em causa é o facto dos técnicos da câmara acharem que deve ser aberta uma estrada onde dizem que existiu um caminho. Fomos dar uma vista de olhos às imagens de satélite de há onze anos e o que aparece é uma linha de água! O local onde dizem que existia um caminho é atravessado por uma linha de água e do caminho nem vestígios há! Claro que acreditamos que o assunto irá ser resolvido, mais que não seja com o PS a ficar sozinho na votação, mas fica a sensação de que na câmara se preparam alguns assuntos para serem decididos sem um elemento fundamental, elemento que nunca deveria deixar de ser tido em conta: o bom senso. Se este assunto afecta apenas uma empresa e alguns postos de trabalho outros há que afectam todos os que cá vivem e onde se gasta dinheiro que é de todos. A ligeireza com que algumas coisas se levam para decisão permite, no entanto, explicar alguns dos problemas que estão por resolver, sejam eles o mercado no Atrium, a Casa da Cultura por abrir, a Resinagem desocupada ou o restaurante do Centro Empresarial com alterações não certificadas. Mas entende-se que assim seja! Raras são as vezes que os eleitos conseguem dar uma resposta ao que lhe seja perguntado sem que antes não tenham que ir colher informações junto dos que realmente decidem!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Bom senso”

  1. Avatar

    O problema está no fato de todos os que trabalham na câmara estão formatados para agir de um determinado modo e não conseguem afastar-se disso. É assim com as obras particulares e com tudo o resto.

  2. Avatar

    “Do outro estão os técnicos”, mas quando se quer levantar um qualquer processo disciplinar, aqui D`El Rei, cai o Carmo e a Trindade, os funcionários estão a ser perseguidos…

  3. Avatar

    É evidente que têm que ser os técnicos a mandar em quem nós elegemos. Se é o Dr Álvaro quem diz em reunião da câmara que o fato de um chefe ir pedir satisfações a outro funcionário é uma coisa menor, perde toda a autoridade para lhes pedir qualquer tipo de responsabilidade. Ali quem manda é a chefe de gabinete, a dona do dinheiro e o chefe dos juristas. Os outros vão boicotando sempre que têm oportunidade e é por isso que os vereadores andam a mando dos técnicos.

  4. Avatar

    Concluindo os vereadores são uns bananas e os técnicos e restante pessoal são uns incompetentes que só lá estão por pertencerem aos partidos do executivo e não por mérito ou competência, por isso esta coligação só veio confirmar que PS e PCP é tudo farinha do mesmo saco.

  5. Avatar

    Curioso.
    Está confundido. O caminho a que se refere não é o que indica mas aquele que existe junto `linha de C Férreo e que foi ocupado pela empresa. Informe-se melhor sobre o que está em causa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address