Primeiro passo

Categoria Resinagem by Curioso6 Comentários


Concorde-se ou não com o modelo que foi escolhido para a Resinagem, ele aí está e há que tentar tirar-se dele o melhor proveito. Amanhã vai abrir oficialmente a “cafetaria d’arte” que, pelo que lemos, irá ter também uma participação musical. É evidente que seria bom para todos que a Resinagem amanhã e nos dias seguintes pudesse encher. Se o Álvaro estiver certo, e, apesar de termos dúvidas, esperemos que sim, este será o primeiro passo para que o centro tradicional volte a ter vida. Mas há sempre alguma coisa que está menos bem! Há pouco passámos por lá e, apesar de estar ainda em construção a “Casa da Cultura” não se compreende como os passeios ainda não estão com aspecto de estarem concluídos e ser aconselhável passar ali, não de carro, mas de jipe! Até se entende a ideia de ali poder estar uma parte da estrada em pedra. O que é difícil de perceber é a razão de estar em mau estado e ainda por cima com remendos de alcatrão! Agora que por ali já não entram os camiões para as obras, nada impede que se mande fazer alguma coisa para melhorar aquele piso. Numa altura em que começa a querer reanimar-se aquela zona, parece-nos que, se a estrada esteve já cortada tanta vez, porque não aproveitarem o facto de estarem ali dois edifícios remodelados para darem um melhor aspecto à estrada naquela meia dúzia de metros? Não custa assim tanto e ficava com tão melhor aspecto! E já agora, uma vez que querem reavivar o centro tradicional à terra, o Álvaro bem que se podia lembrar de mandar tirar o que forra a sua sede de campanha. Já ganhou e não precisa de continuar a querer convencer quem quer que seja. 

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    O espaço comercial que vai abrir, não é na Resinagem. É no Edifício da Casa da Cultura, bem junto da entrada do Jardim da antiga Fábrica Escola.

    1. Avatar

      Caro anónimo. A Cafetaria D’Arte é, pelo que sabemos e se pode ver, em frente à Resinagem. Esperamos que a sua abertura possa trazer o tão apregoado movimento àquele espaço (apesar de no interior ainda nada existir)

    2. Avatar

      O Curioso não deve conhecer bem o Centro Histórico, em frente da Reginagem está a Casa da Cultura (antigo Teatro/Cinema), o espaço que vai ser utilizado, fica no mesmo alinhamento, mas mais perto do Edifício do Município (aonde em tempos, o executivo da CDU teve o gabinete do Presidente).

  2. Avatar

    Os curiosos continuam a ser estúpidos, intencionados e mal informados, será porque o espaço pertence a alguém da concorrência?

    1. Avatar

      Caro anónimo. Mal informados em relação a quê? Intencionados?! Quanto à estupidez, provavelmente deveremos ter sido contagiados por si.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address