Eleições

Estamos em tempo de crise e é nestas alturas que se pode mostrar o quanto nos preocupamos com as dificuldades que os outros passam. Para se ser solidário não basta apenas dizer-se que o é, tem que se fazer alguma coisa. Foi com esse espírito que decidimos por em marcha uma campanha de recolha de fundos. Ainda não conseguimos descobrir bem como poderá ser feito o envio dos donativos usando as novas tecnologias informáticas mas pode ser que alguém tenha uma ideia e nos ajude. A causa é meritória e pensamos que poderá ter frutos a curto prazo. Desde que foram as eleições que temos visto os cartazes serem removidos a conta gotas. Quase três semanas depois, ainda se vêem por aí os da CDU. Sempre que passamos pela sede de campanha há lá gente pelo que não deverá ser por falta de quem tenha disponibilidade para retirar a propaganda que ela continua a ver-se. Também não queremos crer que achem bem que tenhamos que suportar os cartazes durante tanto tempo. Foi aí que nos lembrámos que a razão de não terem sido ainda removidos poderá ter a ver com falta de verbas e decidimos fazer este peditório. Todas as quantias irão reverter para o mandatário da campanha para que possa, com o que se obtiver, contratar pessoas e meios para poder recolher os pendões que ainda se vêem e os cartazes que ainda andam por aí espalhados. Achamos que, depois disto, não haverá mais desculpas para que tenhamos que continuar a ver, a cada esquina, as fotos com os candidatos e o apelo a um voto que já foi exercido pelos que neles votaram. Fazemos assim um pedido a quem por aqui passa: não custa muito e cada um só dá o que pode, mas não deixe de colaborar! Ajude a terra a ficar mais bonita, contribuindo para que os cartazes possam ser retirados. Até que tenhamos encontrado a forma de por a caixa de esmolas a funcionar aqui, pode sempre passar pela sede de campanha ou centro de trabalho e deixar lá a sua contribuição. Já que não podemos mexer no que não nos pertence, pode ser que assim os donos o façam! Do que sobrar, daremos ao mandatário do PS para poder também limpar a sede de campanha.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 comentários

  1. Sempre a informar de forma fidedigna! Nem se dão ao trabalho de confirmar os disparates que dizem e depois é isto: desinformação e contra informação. A Sede de Campanha do PS já está “limpa” há pelo menos 2 dias! Presumo no entanto que o mandatário do PS, na sua vertente filantropa, agradecerá a contribuição que utilizará para adquirir um par de óculos e ofertá-los a quem tenha problemas de visão….

    • Caro anónimo. Os painéis que tapavam toda a fachada e laterais da sede não estão lá, isso sabemos. Pode, ainda assim, encontrar lá isto. Foi por estar lá menos que deissemos que reservamos apenas o que sobrar porque acreditamos que o custo seja menor.

    • Bem, nesse caso, sugiro ao mandatário que em vez dos óculos utilize o donativo para oferecer calmantes. Não será implicação a mais, ou saiu alguma lei que obrigue à descaracterização dos locais? Há quem tenha paredes de vidro, mas para as portas vidro, aconselha.se algum recato.

    • Caro anónimo. Não se trata de implicação a mais ou a menos. Trata-se de uma questão de gostos. Não gostarmos de ver meses a fio as sedes de campanha engalanadas. Gosta do que está há anos junto à rotunda? Nós não!

  2. A desmoralização é tão grande que nem conseguem gente para retirar os cartazes.
    Alteram a data e dão para as próximas eleições. Ate são iguais em todo o país.
    Pensavam que eram favas contadas e afinal deixaram que o PS, apesar de todas as asneiras, perdessem menos votos que eles.
    O ambiente deve estar de cortar à faca a culparem-se uns aos outros.

  3. É incompreensível que ano após ano seja sempre a mesma coisa. Mas entendo a razão. Os que estão disponíveis são aqueles que foram afastados dos locais onde trabalhavam por não interessarem. É melhor estar nos cafés e nas tascas do que trabalhar. Trabalhar dói.

  4. Se fosse que eu mandasse na CDU deixava toda a publicidade, isto porque é gente bonita, com um porte sério e inovador e também dá ao nosso Concelho uma boa imagem para o nosso turismo.

  5. É UMA VERGONHA ESTE ARRAIL DE PLÁSTICOS E CARTAZES!
    Não ganharam esta eleições e já estão a conseguir que as pessoas lhe ganhem pó para as próximas!
    LIMPEM AS RUAS SEUS……..!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário