PS

Com a campanha a quase ter o seu início, começamos a ver por todo o lado os outdoors de propaganda. Se por um lado desejamos que haja eleições todos os anos para que apareçam aquelas obras de circunstância que tentam ganhar votos, por outros estamos desertos que acabem para que possamos ver-nos livres daqueles ataques visuais que invadem a terra. Um dos que mais choca é o que está colocado na principal rotunda da terra. Visível quase desde que se entra na avenida, ele é, sem dúvida, um atentado à estética e ao bom senso. Claro que quando decidiram colocar ali aquele outdoor fizeram as contas e, na pior das hipóteses, apenas perderam os votos dos que ali moram e que, graças àquele “monstro”, deixaram de poder ver a estrada. Conseguimos até entender que quem não tenha estado à frente da câmara durante quatro anos possa não ter sensibilidade para o que a população quer e não quer. Ver ali um qualquer outro outdoor poderia significar que quem está a concorrer ainda não sabe o sentir das gentes aqui da terra. Para quem está a orientar os destinos da câmara durante quatro anos não há desculpa para que tenham decidido privar alguns munícipes de continuar a desfrutar da vista que sempre tiveram e tornarem aquele local ainda mais feio do que já estava. Mas, pensando bem, se calhar há desculpa. Quem durante quatro anos não foi visto na rua a sentir as “dores” da população dificilmente consegue perceber o que quem aqui vive sente

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

43 comentários

  1. Este macaco esta mesmo a fazer campanha anti-PS.

    Que mal tem esse outdoor? Não esta a tapar nada.

    E o PS normalmente retirar toda a propaganda.
    Não é como a CDU que deixa aqueles “panos” pendurados nos postes até que a intempérie os leve.

    Deixe de criticar só por criticar, estude mais um pouco pode ser que assim acabe o doutoramento. Porque o mestrado não serviu de nada, continua uma pessoa sem carácter.

  2. É um outdoor de gritos. Dá vontade de gritar quando se olha para lá. O Álvaro levou uma plástica, a Cidália está com sorriso fingido, o Vicente com cara de tolo, o Temo com sorriso de palhacinho… tudo com cara de cromos.

  3. São pessoas fiéis às suas raízes e que muito têm feito em prol da sua terra e das suas gentes. Indivíduos honestos, dedicados e despojados de quaisquer vaidades, que se entregam à causa pública de corpo e alma, ao contrário de alguns candidatos que apenas se “pavoneiam” em sociedade, sem que ninguém lhes reconheça qualquer mérito, nem saiba qual a sua essência, qual o seu passado e de que modo contribuíram para o bem estar da população da Marinha Grande, criando em seu redor um cenário de verdadeiro burlesco, espalhando sorrisos cínicos, abraços “vazios” e poses forçadas.
    Estes são nossos “pares”, são gente cá da terra, que todos conhecemos, gente de confiança e responsabilidade que nunca negam enfrentar um desafio, desde que o objetivo extravase a mera esfera pessoal.
    É desta confiança que a Marinha Grande necessita! A obra está à vista de quem a quiser ver, em todas as suas vertentes! A genuinidade, a transparência e a verdade são inspiradoras!
    Força Partido Socialista!

  4. E não é que hoje na Assembleia Municipal, um responsável do PS disse que oe PS mete material de campanha onde muito bem lhe apetecer, quer se goste ou não goste!!! É esta gente que desgovernou a Marinha Grande em 16 dos últimos 20 anos, sim, nos últimos 5 mandatos, o PS esteve à frente dos destinos da nossa terra em 4!!!

  5. Temos que ser sérios, este “outdoor” está mal colocado. Nunca se coloca uma estrutura deste tamanho em frente de um prédio habitado. É uma enorme afronta e falta de respeito para quem ali vive. Se pretendiam passar uma mensagem, olhem que o tiro sai-Vos pela “culatra”. Acho que Vos ficava bem, tirarem dali o mesmo.

  6. Se for para ir para lá o Logrado mais vale continuar como estamos. Ao menos sabemos com quem contamos, o que não fizeram e que nada farão no futuro.

  7. Por acaso até está lá muito “bem”, a condizer com o “continuar em boas mãos”. Como tem estado muito sol, quiseram aproveitar o local para dar sombra a quem ali mora.É só generosidade, tudo a pensar nos munícipes…
    UCA

    • Porque é que o sr.Presidente não mandou por um placar desses em frente da casa dele, será que é porque a casa dele é melhor que a dos outros e merece ser mostrada ?…
      Quem vive em casas menos bonitas ou mais , não merece respeito ?
      O que é certo, é que os que vivem naquele 1ºandar, já não conseguirão vir à janela, na noite de 29 e verem os vencedores de quem não os respeita !!!

  8. Estou curioso para saber se o grande vai de novo a Bruxelas ver o Benfica, com uma viatura da autarquia e combustível pago por todos nós, como fez há uns anos, usando a desculpa que ia a Fontenay-sous-Bois, local onde nunca esteve. Esta é a fidelidade às suas raízes e às suas gentes de um deputado da nação. Trafulhas.

  9. Esta de Fontenay não sabia. Só conhecia a ida a Vigo, ver o jogo com o Celta de Vigo, em que o “glorioso” levou 7. Até nisto teve azar o JPP.
    De qualquer maneira, apesar do desgosto da derrota, valeu a pena. Passeou de borla à custa do dinheiro de todos nós. Viva o Benfica e vivam os espertalhaços, como JPP e Vale e Azevedo.

    • Não tenho apreço pela pessoa em questão, mas sempre gostava de lhe perguntar, senhor anónimo das 10:36,o que é que o Benfica tem que ver com as atitudes comportamentais dos cidadãos em geral? É que o seu comentário soa a uma animosidade contra Benfica, perfeitamente desnecessária.Todos os clubes,sem excepção, têm gente boa e gente ordinária, ou pensa que não?Para percebermos as diferenças, basta analisarmos o que escrevemos. Se fomos justos e correctos ou se comentámos levados pela inveja ou ódio e, a seguir, olharmos para o espelho. Lá teremos a resposta…
      UCA

    • O anónimo está muito bem informado das viagens do JPP, mas o que está aqui em questão são os elementos do actual executivo, gostaríamos de saber, a nível de viagens e outros, o que é que tem para nos dizer, vasculhe, mas alugue um escavadora.

  10. Este cartaz afastado de uns prédios de 4 andares tira as vistas e o do Logrado na Praia da Vieira mesmo em frente de umas vivendas de 1º andar está bem?
    Deixem-se de setarismos.

  11. Anónimo das 11:27 defeitos e virtudes acredito q temos todos, agora ir no verão de 2004 a Bruxelas à conta de dinheiros públicos não é para todos, é para corruptos. E não está em causa o clube, se fosse o Sporting ou o clube do norte do qual o Curioso é adepto, a ilegalidade moral seria a mesma. Ainda se fosse a União de Leiria, clube do executivo PS em detrimento do ACM cá da terra, podia compreender-se.

  12. Segundo ouvi dizer, o cartaz do Logrado, na Vieira, está afastado das vivendas mais de trinta metros, pelo que não tem comparação possível.
    Diz-se também, que esse cartaz era para ter ficado antes da Vieira.
    A estrutura foi lá montada mas alguém entendeu que ali não podia ser e mandou destruí-la. Alguém que gere as matas (que não é capaz de mandar limpar as centenas de árvores caídas,entre outras coisas, por incompetência)mas que não hesita em mandar destruir uma estrutura que não estorvava a ninguém. Contra os fracos todos são fortes.

  13. Anda muita gente a confundir o João Paulo Pedrosa com o João Paulo (Surfista) este ultimo da CDU é que usava o carro da câmara para todo o lado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário